Optimus dá 20% de desconto nos melhores Smartphones Samsung de 6 a 9 de Dezembro

De 6 a 9 de dezembro a Optimus vai oferecer 20% de desconto nos melhores smartphones Samsung disponíveis no mercado: Galaxy Note II, Galaxy S III 4G e Galaxy S III.Esta promoção acumula com a Campanha de Natal Optimus, que permite aos clientes desbloquearem gratuitamente todos os telemóveis de valor igual ou superior a €49,90, possibilitando assim que todos possam adquirir um smartphone Samsung topo de gama e aderir à Optimus nas melhores condições do mercado.Este desconto de 20% é válido em todos os planos de tarifários pré pagos e também nos pós pagos, os tarifários Smart, recomendados pela Optimus para os clientes que querem fazer uma utilização despreocupada dos smartphones, permitindo-lhes tirar o máximo partido de todas as funcionalidades deste tipo de equipamentos.O que nos liga é Optimus (comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt