Optimus duplica carregamentos este verão com o "Duplicator"

Este verão, os clientes pré-pagos Optimus vão poder duplicar o seu saldo de forma simples e imediata com a campanha Duplicator. Durante esta campanha, que decorre até ao dia 30 de setembro, qualquer cliente Optimus com tarifários pré-pagos poderá receber um SMS ou MMS de convite com um valor de carregamento. Para duplicar esse valor, o Cliente apenas terá de, no prazo mencionado, carregar o montante indicado no SMS e, automaticamente, esse valor duplica.Como exemplo, um Cliente convidado a carregar 12,50€ no âmbito da campanha Duplicator, ganhará um bónus de 12,50€, totalizando assim 25€ no saldo. O bónus máximo a atribuir por carregamento é de 30€.Esta campanha terá diferentes fases, sendo que a primeira decorre entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. Até ao dia 30 de setembro, a Optimus vai lançando novas oportunidades Duplicator, nas quais os clientes vão ser avisados dos momentos de duplicação do seu saldo sempre que estes entrarem em vigor. Os clientes que até ao momento ainda não receberam qualquer convite e pretendam saber já quanto e quando necessitam de carregar, basta que liguem grátis 1276, ou enviem SMS com o texto DUPLICAR para o 1276.Mais informação sobre a campanha Optimus Duplicator em www.optimus.pt.O que nos liga é Optimus(comunicado em anexo)Contacto:João Santos PereiraDirector de Contas LisboaAv. João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 Lisboa – PortugalT. 351 213 195 642F. 351 213 156 291M. 351 937 612 332E. jsp@ban.ptW. www.ban.ptPortoRua Fernão Vaz Dourado, 624150-322 Porto – PortugalT. 351 226 165 560LuandaBairro de Talatona - Zona CSILuanda - Angola 351 213195 640