OPTIMUS E BARCLAYS OFERECEM DESCONTOS A EMPREENDEDORES

Com o objetivo de se tornar um aliado dos empreendedores nacionais, disponibilizando-lhes as mais competitivas propostas de valor, o Barclays associou-se à Optimus para oferecer descontos exclusivos de 25% no produto empresarial “Linha Voz Internet na hora” da operadora, aos clientes que aderirem ao ‘Pacote Start Up Barclays’.

O Pacote Start Up Barclays, desenvolvido pelo Barclays, é um pacote de soluções e parcerias exclusivas para empreendedores, que permite reduzir custos de forma imediata e relevante, no momento do lançamento de uma empresa.

A redução de custos, um tema altamente importante para qualquer empresa e principalmente para uma Start Up, assenta, entre muitos outros fatores, nas condições de mobilidade e autonomia do negócio. Atenta a esta necessidade, a Optimus disponibiliza aos jovens empreendedores, um desconto de 25% na oferta “Linha Voz Internet na hora”, uma solução de voz fixa e internet, pronta a utilizar, que agrega o acesso à internet até 5 Mbps a 12 horas de chamadas para as redes fixas de Portugal e Espanha.

A par do desconto, o subscritor que aderir até ao final do ano à Business Solutions Start Up recebe de imediato um iPhone 4S 16GB, que poderá ser levantado numa loja Optimus sob apresentação do respetivo vale de oferta. Este iPhone 4S 16GB vem desde logo associado à adesão ao plano individual iPhone Barclays.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas