OPTIMUS KANGURU CELEBRA O VERÃO COM NOVO TARIFÁRIO E OFERTA DE PEN DE ACESSO À INTERNET

Este Verão o Optimus Kanguru promete ser a melhor solução de internet para as férias. Aproveitando o início da estação, a operadora lança a campanha “A Internet Salva Férias”, que inclui a oferta do valor da Pen de acesso à Internet, para novas adesões até 31 de Agosto. Aproveitando o momento, o Optimus Kanguru lança, ainda, um novo tarifário para clientes pré-pagos: o ‘Always On’

Simples e pronto a usar, sem compromissos ou custos fixos, o novo tarifário Optimus Kanguru ‘Always On’ é a opção de internet indicada para quem, precisando de um acesso à internet pontual – em férias, fim de semana e viagens – valoriza o controlo de custos. Baseando-se no volume de tráfego e não no habitual tempo de navegação na internet, este novo tarifário permite aos clientes estarem sempre ligados à internet, até gastarem o tráfego que compraram.

E porque com o Optimus Kanguru é só vantagens, para os novos clientes que aderirem a um pré-pago até 31 de Agosto, a Pen de acesso à internet fica a zero, sendo o valor da mesma devolvido em carregamentos. A cada recarga, o Optimus Kanguru oferece mais 50% em saldo nos Tarifários Time e Time , e em tráfego no ‘Always On’, até que o valor da Pen fique completo.

Neste Verão não são apenas o clientes com tarifários pré-pagos Optimus Kanguru a receber boas notícias. Também os clientes que adiram a um tarifário a pós-pago Optimus Kanguru (3G) irão receber o valor da Pen, ao longo das primeiras 6 faturas.

Campanha de Verão Optimus Kanguru

Para assinalar a campanha de Verão, a Optimus lança uma campanha que tem como protagonista João Manzarra. Desta vez, o apresentador assume o papel de nadador salvador, evocando a personagem da conhecida série “Marés Vivas” – o nadador-salvador Mitch Buchannon. Esta campanha tem a assinatura da Euro RSCG.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas