Optimus lança serviço inovador Turbo 4G para tarifários de banda larga 3G

A Optimus volta a inovar no mercado da banda larga móvel com o lançamento do serviço Turbo 4G, criado especialmente para os utilizadores que querem experimentar pela primeira vez ou utilizar de forma pontual e descomprometida o 4G.A partir de agora, os clientes Optimus que possuem o tarifário 3G Xpress Ilimitado vão ter a oportunidade de testar as potencialidades da tecnologia 4G, usufruindo de velocidades de download até 50 Mbps, bastando, para isso, que adquiram um equipamento 4G. Este serviço está disponível em duas modalidades, destinadas a dois perfis de utilização distintos, que acrescem à mensalidade de €29,99:• Turbo 4G ilimitado – tráfego ilimitado em 4G com velocidades de download até 50Mbps, por um valor adicional de 10 euros/mês.• Turbo 4G - 4GB – 4GB de tráfego em 4G, com velocidades de download até 50Mbps, por um valor adicional de 3 euros/mês. Após esgotados os 4GB, o Cliente retoma as características do tarifário base Xpress, com tráfego ilimitado e velocidades de download até 14Mbps.Com o lançamento deste novo serviço, a Optimus garante também a todos os seus clientes as melhores condições de aquisição de equipamentos 4G, ainda que, de momento, os clientes ainda prefiram uma utilização num tarifário 3G. Para tal, os clientes que queiram aderir ao tarifário ilimitado 3G, o Xpress, também podem aderir às campanhas promocionais de equipamentos 4G.A compra de um equipamento 4G passa, assim, a ser também indicada para a experimentação ou para necessidades pontuais da tecnologia do futuro.Desta forma, a Optimus está, desde já, a apoiar os seus clientes para que possam dar o primeiro passo numa futura migração para a tecnologia do futuro da banda larga móvel.Sendo o 4G uma realidade, com 80% da população portuguesa e todas as capitais de distrito cobertas com a tecnologia LTE da Optimus, é importante que todos os clientes estejam preparados para a nova geração das comunicações móveis. Turbo 4G também para Tablets com desconto de 50% no lançamentoO serviço Turbo 4G está também disponível para os tarifários exclusivos para Tablets. Disponível nos tarifários Basic, Light e Xpress, este serviço permite a utilização de velocidades de download até 50Mbps, mantendo o tráfego contratado no tarifário de origem, por um valor adicional de 5 euros/mês. Este valor é promocional, durante o período de lançamento, com um desconto de 50% sobre o valor mensal do serviço.O que nos liga é OptimusJoão Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGAL www.ban.pt