Optimus Nivo chega às lojas com oferta especial de headphones Wesc

A Optimus acaba de lançar um novo smartphone de marca própria, o Optimus Nivo, que inclui uma oferta especial de uns headphones da marca Wesc, reconhecidos pelo seu design original e urbano, variedade de cores e modelos. Numa campanha de lançamento exclusiva que estará em vigor até 5 de outubro de 2013, na compra de um Optimus Nivo nas lojas Optimus ou no site da operadora, a Optimus oferece uns headphones Wesc, à escolha do Cliente. São vários os modelos e as cores de headphones disponíveis, sendo que a oferta está limitada ao stock existente.Disponível em preto, o Optimus Nivo é um smartphone urbano, jovem e moderno, com um ecrã tátil de 4’’, animado por um processador Qualcomm de 1GHz e que utiliza o sistema operativo Android 2.3.Este smartphone de marca própria da Optimus integra ainda uma câmara de 5 megapixéis Bluetooth, e wi-fi, podendo ser adquirido com a oferta especial por um PVP de €149,90 ou a partir de €69,90 associado ao novo tarifário Smart com mensalidade de €39,90. Nesta última opção de aquisição, o Cliente contará com 1GB de Internet e comunicações ilimitadas para todas as redes (voz e SMS). Esta parceria entre a Optimus e a Wesc vem reforçar a aposta da operadora na área da música e a notoriedade que a Wesc tem alcançado junto do público jovem, fazendo renascer o interesse pelos headphones old school, através de modelos criativos e revivalistas. Após a compra do Optimus Nivo, para receber os seus headphones Wesc, o Cliente apenas precisa de aceder ao microsite da campanha, comprovando a compra do equipamento. Depois de escolher o modelo, o Cliente receberá em casa os seus auscultadores Wesc.Mais informações sobre a campanha Optimus Nivo / Wesc disponível em http://www.optimuswesc.com/. O que nos liga é Optimus(comunicado e imagem em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasLisboaAv. João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 Lisboa – PortugalT. 351 213 195 642F. 351 213 156 291M. 351 937 612 332E. jsp@ban.ptW. www.ban.pt PortoRua Fernão Vaz Dourado, 624150-322 Porto – PortugalT. 351 226 165 560LuandaBairro de Talatona - Zona CSILuanda - Angola 351 213195 640This email and any files transmitted with it are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. If you have received this email in error please notify the system manager. This message contains confidential information and is intended only for the individual named. If you are not the named addressee you should not disseminate, distribute or copy this e-mail.