OPTIMUS OFERECE 25€ DE DESCONTO NA COMPRA DE BILHETES PARA O OPTIMUS PRIMAVERA SOUND

A Optimus tem agora um presente muito especial para os fãs do Optimus Primavera Sound: um desconto direto de 25€ na compra dos passes de 3 dias, que passam a custar 100€ em vez dos 125€ do preço normal.Trata-se de uma série especial e limitada de bilhetes para um dos festivais mais aguardado do ano, que a Optimus disponibiliza em várias lojas em todo o país.Este preço especial é de acesso livre, ou seja, não é necessário ser cliente Optimus nem realizar qualquer compra na loja para ter acesso aos bilhetes com 25€ de desconto. Esta oferta é limitada ao stock existente.SOBRE A OPTIMUS NO FESTIVALInspirada por uma primeira edição que conseguiu ultrapassar as melhores expectativas, a Optimus renova e reforça o orgulho que tem na ligação a um festival tão especial como o Optimus Primavera Sound. Para estar à altura desde desafio, a Optimus vai continuar a apostar não só na melhoria da experiência do festival, como também na utilização do mesmo como uma peça de ligação entre a cidade e as pessoas que a visitam. No ano passado a Optimus testou, com sucesso, esta experiência, com o lançamento da plataforma Bed and Breakfast e com a parceria com os Douro Boys. Este ano, a marca reforça este principio e convida os portuenses a mostrar, a todos os que se deslocarem ao Porto, o que não podem perder na cidade, lançando uma ação centrada no Instagram, que incentivará os participantes a fotografar o que de melhor há no Porto. As 3 melhores fotografias da semana ganharão um passe diário do festival e darão origem a um guia colaborativo da cidade, acessível através da aplicação do festival que está disponível nas plataformas móveis iOS e Android. Esta aposta na ligação entre a cidade e o seu entorno é justificada pelo papel económico-social que isso pode ter para a cidade e para o país. SOBRE O OPTIMUS PRIMAVERA SOUND Sob o nome Optimus Primavera Sound, este evento musical apresenta-se como o homólogo português do festival open-air Primavera Sound, que se realiza em Barcelona desde 2001.Pelo segundo ano consecutivo celebramos este novo evento na cidade do Porto que, pelas suas características e qualidades, se apresenta ideal para acolher um evento com a marca “Primavera Sound”.A primeira edição do festival, que se realizou de 7 a 10 de Junho de 2012, teve lugar no Parque da Cidade, um parque urbano, de grandes dimensões, localizado ao largo da costa atlântica e com capacidade para receber cerca de 30.000 pessoas por dia.O cartaz do Optimus Primavera Sound conta com uma ampla seleção de artistas internacionais, a par de uma significativa representação do panorama musical português. A linha artística segue as mesmas diretrizes do evento musical barcelonês, que se distingue pela variedade de estilos e pela aposta em novas bandas, destacando tanto o panorama local “...como artistas internacionais, com longas e respeitadas carreiras”.Depois do sucesso da primeira edição, o Optimus Primavera Sound é já uma paragem obrigatória no panorama de festivais do sul da Europa. Em 2012, o Parque da Cidade recebeu mais de 75.000 pessoas, 60% das quais provenientes de países estrangeiros. A par da excelente localização e comunicação da cidade dentro do continente europeu, a entrada do festival no panorama musical português contribuiu para o crescimento do Porto, para a sua projeção enquanto capital cultural e para a sua dinamização internacional como destino turístico.O que nos liga é OptimusPara mais informações contactar:João PinhoComunicação e Assessoria de Imprensajoao.pinho@presslink.pt 351 934 049 032