OPTIMUS REFORÇA OFERTA 4G COM GALAXY TAB 8.9 LTE

A Optimus disponibiliza em Portugal a partir de hoje, o tablet Samsung Galaxy Tab 8.9 LTE, reforçando assim a sua oferta 4G. Com um PVP de 569,90 euros, o Galaxy Tab 8.9 LTE junta-se à Pen Kanguru 4G e ao Galaxy S II LTE, na oferta 4G da Optimus.

O tablet é comercializado acompanhado da oferta de um cartão Kanguru Inside com 30 dias (ou 1GB) de tráfego de internet totalmente gratuitos. Posteriormente, o Cliente poderá escolher o tarifário 4G 50 ou 4G 100, com 50% de desconto durante 24 meses para adesões até 30 de Junho. No caso de já ter um acesso 4G, o valor pelo segundo acesso, com tráfego ilimitado, será de €15/mês.

O Samsung Galaxy Tab 8.9 LTE está preparado para beneficiar da utilização da tecnologia 4G que, permite obter velocidades que podem alcançar os 100 Mbps.

Equipado com o sistema operativo Android Honeycomb 3.2, versão concebida especificamente para tablets, inclui um processador dual-core de 1.5 GHz, 16 GB de memória interna e um ecrã táctil TFT de 8,9 polegadas capaz de uma resolução de 1280 x 800.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas