OPTIMUS TAG CELEBRA 4 ANOS COM OFERTA DE CHAMADAS ATÉ AO FINAL DO ANO

• OPTIMUS TAG HÁ 4 ANOS A REVOLUCIONAR O MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES

• CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO INCLUI BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA CLIENTES:

o COMUNICAÇÕES GRÁTIS PARA OPTIMUS ATÉ AO FINAL DE 2012

o NOVOS CLIENTES COM CARTÃO A 4€ COM 4€ DE SALDO

O Optimus TAG está de Parabéns! Para assinalar os 4 anos do tarifário que veio revolucionar o mercado das telecomunicações em Portugal, é hoje lançada uma campanha inédita. Até ao final do ano, o Optimus TAG oferece comunicações à borla para toda a Optimus e dinamiza um conjunto de acções exclusivas.

Para aderirem à campanha os clientes Optimus TAG apenas têm de enviar, até ao dia 15 de Junho, um SMS com ‘PARABÉNS’ para 12014. A partir daí, passam a usufruir de chamadas, SMS, MMS e videochamadas grátis para todos os números Optimus, até 31 de Dezembro de 2012. Esta campanha não tem qualquer custo de adesão e o produto mantém-se inalterado.

Para os novos clientes, o Optimus TAG traz também vantagens exclusivas. Para celebrar os 4 anos TAG, neste período especial de aniversário, os cartões Optimus TAG custam apenas 4€ e incluem 4€ de saldo. Basicamente, é dado! Os novos cartões que forem activos durante o período da campanha tornam-se automaticamente aderentes à mesma.

Em paralelo, no site do Optimus TAG (www.optimustag.pt), vão estar também a decorrer, durante o próximo mês, edições especiais de aniversário dos já conhecidos passatempos. Telemóveis, tablets e muito mais “ao preço da chuva” e ainda mais surpresas a desvendar ao longo das próximas quatro semanas.

E de repente… o TAG multiplica-se

O 4º Aniversário Optimus TAG terá associada uma campanha nos suportes TV, exterior, online e pontos de venda.

O conceito do filme da campanha, desenvolvido pela Euro RSCG e produzido pela Still, inspirou-se no ditado popular “Multiplicam-se que nem coelhos”, demonstrando que neste aniversário, o TAG multiplicou--se e, de repente, nasceram milhares de números para falar à borla.

O filme é uma sucessão de acontecimentos onde se vêem pessoas em situações normais do quotidiano, mas com a particularidade de todas elas usarem orelhas de coelho. Ao longo da acção, assiste-se a uma multiplicação de coelhos - onde estavam 2 coelhos, de repente, aparecem 8, onde estavam 4, passam a estar 50, e assim sucessivamente, num crescendo que espelha o efeito multiplicação.

Link para o filme: http://youtu.be/QBPKkKkaC7E

FICHA TÉCNICA

Agência - Euro RSCG

Director Criativo - José Vieira