Os Fabelmans em estreia no NOS Studios

JANEIRO: GRANDES ESTREIAS PARA RECEBER 2024

Em janeiro, o NOS Studios dá as boas-vindas ao novo ano com grandes estreias de ação, drama, comédia e animação. Entre as propostas do mês destaca-se o mais recente filme de Steven Spielberg, Os Fabelmans. Conquistando dois Globos de Ouro e sete nomeações para os Óscares, esta é uma emotiva e autobiográfica carta de amor ao Cinema pela mão de um dos mais celebrados realizadores dos nossos tempos, com Michelle Williams, Gabriel LaBelle, Paul Dano, Judd Hirsch e Seth Rogen nos principais papéis.

As estreias continuam com Caçadores de Recompensa, um aclamado western com Christoph Waltz, Willem Dafoe e Rachel Brosnahan; Paradise Highway – Perseguidas, um emocionante thriller sobre tráfico humano com Juliette Binoche e Morgan Freeman; e Bandido, com Josh Duhamel no papel de um charmoso assaltante de bancos. Encontramos ainda Emma Thompson em grande forma em Boa Sorte, Leo Grande, uma surpreendente comédia sobre temas tabu, e Tilda Swinton e Idris Elba em Três Mil Anos de Desejo, um original filme de fantasia ao estilo das Mil e Uma Noites. Para os mais pequenos, fica uma sugestão para começar 2024 com muita diversão: Angry Birds – O Filme, na manhã de 1 de janeiro.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM JANEIRO

Uma Pastelaria Em Notting Hill | sáb 6/1 | 21:15
Sinopse: Depois de perder a mãe repentinamente, Clarissa decide concretizar o sonho de Sarah e abrir uma pastelaria. Para isso, precisa de convencer a sócia da mãe, Isabella, e a sua excêntrica avó, Mimi, de que será a pessoa ideal para ajudar na loja.
Elenco: Celia Imrie, Shannon Tarbet, Shelley Conn, Rupert Penry-jones, Bill Paterson
Realizador: Eliza Schroeder

Bandido |  dom 7/1 | 21:15
Sinopse: Robert Whiteman, um charmoso criminoso, foge da prisão e assume uma nova identidade no Canadá. Apaixonado, decide roubar bancos e descobre que é excecionalmente bom nisso. Baseado na história real de The Flying Bandit, recordista de roubos no Canadá.
Elenco: Josh Duhamel, Mel Gibson, Elisha Cuthbert, Nestor Carbonell, Swen Temmel
Realizador: Allan Ungar

Três Mil Anos De Desejo | sáb 13/1 | 21:15
Sinopse: Uma académica satisfeita com a sua vida e com a sua racionalidade encontra um génio durante uma viagem a Istambul que lhe oferece três desejos em troca da sua liberdade. Apreensiva, acaba por ser cativada e pede um desejo que surpreende ambos.
Elenco: Tilda Swinton, Idris Elba, Erdil Yasaroglu, Srarah Houbolt, Sabrina Dhowre Elba
Realizador: George Miller

Paradise Highway - Perseguidas | dom 14/1 | 21:15
Sinopse: Quando a vida do seu irmão é ameaçada, Sally, uma condutora de camiões, vê-se forçada a aceitar transportar ilicitamente uma menina. Enquanto as duas começam uma perigosa viagem, um obstinado agente do FBI sai no seu encalço para tentar salvá-las.
Elenco: Juliette Binoche, Morgan Freeman, Frank Grillo, Hala Finley, Cameron Monaghan
Realizador: Anna Gutto

Boa Sorte, Leo Grande | sáb 20/1 | 21:15
Sinopse: Nancy, uma professora reformada e viúva, anseia por um pouco de aventura, algum contacto humano e... sexo de qualidade. Nancy tem vontade de experimentar muitas coisas e contacta um trabalhador sexual para se encontrar com ela num quarto de hotel.
Elenco: Emma Thompson, Daryl McCormack, Isabella Laughland
Realizador: Sophie Hyde

Noite Americana | dom 21/1 | 21:15

Sinopse: Um correio que transporta o famoso quadro de Andy Warhol, ´Pink Marilyn´, chega a Nova Iorque. Arte e vida colidem quando John Kaplan tenta conciliar a Máfia e o seu talento como falsificador de arte com seu amor por Sarah. O caos instala-se.
Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Emile Hirsch, Paz Vega, Jeremy Piven, Fortunato Celino
Realizador: Alessio Della Valle

Os Fabelmans | sáb 27/1 | 21:15
Sinopse: Um retrato profundamente pessoal de uma infância americana no século XX. Uma memória cinematográfica das forças e da família que moldaram a vida e a carreira do realizador Steven Spielberg.
Elenco: Michelle Williams, Gabriel LaBelle, Paul Dano, Judd Hirsch, Seth Rogen
Realizador: Steven Spielberg

Caçadores De Recompensa | seg 28/1 | 21:15
Sinopse: Um famoso caçador de recompensas cruza-se com o seu inimigo declarado, um jogador profissional e fora da lei que ele tinha mandado para a prisão anos antes.
Elenco: Christoph Waltz, Willem Dafoe, Rachel Brosnahan, Warren Burke, Benjamin Bratt
Realizador: Walter Hill

especial manhãs animadas
Janeiro é sinónimo de muita animação no NOS Studios. Das aventuras da Família Addams aos divertidos fenómenos atmosféricos observados nos filmes Chovem Almôndegas, sem esquecer as peripécias de Angry Birds: O Filme ou as aventuras vividas n’A Casa Fantasma, não faltam boas histórias para ver em família.

Angry Birds: O Filme (VP) | seg 1/1 | 8:15 | Imagens
A Casa Fantasma (VP) | dom 7/1 | 8:50 | Imagens