"Os Mercenários 3" invadem o país

O País e os cinemas nacionais estão a ser invadidos por um grupo de mercenários, no âmbito da estreia do 3º filme da famosa saga de ação de Sylvester Stallone, que estreia a 14 de agosto.

Stallone e os amigos estarão por todo o lado. Trata-se de uma campanha multimeios integrada para a divulgação do filme “Os Mercenários 3”, que inclui media exterior, outdoors especiais, aviões e ativações nas praias, TV, web e cinema.

Nos cinemas para além dos habituais standees, a campanha terá aplicação em pacotes de pipocas, no guarda-roupa dos colaboradores e ainda um divertido spot repleto de ação que nos surpreende antes da exibição dos filmes.

Se em 2012 Stallone conseguiu arrebatar com o regresso de Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, em 2014 ele eleva a fasquia juntando ao já habitual elenco de luxo nomes como Wesley Snipes, Harrison Ford, Antonio Banderas e Mel Gibson, criando o filme mais explosivo de todos.

Spot Cinemas Materiais Promocionais

Sinopse

Em “Os Mercenários 3”, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipa reencontram-se com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um dos antigos co-fundadores dos Mercenários. Mas, entretanto, Stonebanks tornou-se um impiedoso negociador de armas e alguém que Barney foi forçado a matar... ou assim ele pensava.
Stonebanks, que conseguiu escapar à morte, regressa agora com o objetivo de acabar com os Mercenários - mas Barney tem outros planos. Barney decide que a melhor forma de lutar com “sangue velho” é com “sangue novo” e recruta novos membros para a equipa, uma nova era de mercenários mais jovens, mais rápidos e mais “techies”. Assim, a última missão dos Mercenários torna-se um choque de estilo clássico e old-school contra a alta tecnologia, na batalha mais pessoal que já tiveram.
Realizador: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Dolp Lundgren, Mel Gibson, Harrison Ford , Arnold Schwarzenegger

Somos o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal.

Somos de confiança
Somos líderes na televisão por assinatura, na banda larga de última geração e na distribuição e exibição de cinema. Temos mais de 3,2 milhões de clientes móveis, cerca de 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 927 mil clientes de internet de banda larga fixa. Estamos no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros.

Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha aquele que foi considerado o melhor serviço ao cliente do mundo, nos prémios Contact Center World de 2013.

Temos tudo para todos
Televisão de última geração, a internet mais rápida, telefone e uma gama alargada de telemóveis e tarifários móveis, uma rede de fibra que chega a mais de 3 milhões de casas, 4G no telemóvel com cobertura para 90% dos portugueses e internet grátis em mais de 600 mil hotspots em Portugal e 12 milhões no mundo.

Abrimos as portas de mais de 200 salas de cinema em Portugal. Para quem prefere ficar em casa, temos o maior videoclube do país, com milhares de filmes, séries, desenhos animados e documentários.

No escritório, em casa ou na rua, em Portugal e no estrangeiro. Tudo com a tecnologia mais avançada do país.