PARA WTF TUDO É POSSÍVEL COM UM TELEMÓVEL, UMA NET E UMA VISÃO

WTF assume novo conceito criativo e lança oferta com Netflix

WTF é uma marca que, desde o seu lançamento, está em sintonia com os tempos e os comportamentos dos jovens através do uso dos seus códigos, da sua linguagem e das pessoas que fazem parte do seu quotidiano.

Para reafirmar a sua relevância junto deste target de nativos digitais, WTF lança uma nova plataforma criativa. Um novo capítulo na história da marca que se inspira na atitude de coragem e desassombro própria dos jovens e nas possibilidades infinitas que hoje os telefones e a Internet põem nas suas mãos, para mostrar que, nesta fase da vida, tudo pode acontecer.

Uma observação que revela WTF enquanto enabler de uma geração criativa e empreendedora pouco disposta a dar ouvidos a quem lhes diz que não serão capazes de fazer aquilo a que se propõem.

É deste insight geracional que nasce o novo conceito criativo da marca: #sabesquepodes. Uma afirmação de empowerment e motivação. Tudo o que precisam é de um telefone, uma net e uma visão.

Novo conceito criativo

O “não” é a palavra que os jovens mais ouvem. Que não é para eles, que não é possível, que não podem sonhar, que não dá, que não e acabou. Acontece que, mais do que qualquer outra, esta geração pode ser o que quiser. Podem ser youtubers, músicos, bloggers, gamers, criativos, artistas, sem precisar de muito. Basta um telemóvel, uma net e uma visão.

WTF lança hoje uma campanha com uma música que reflete este mundo de possibilidades: #sabesquepodes.

Cinco anos após ter surgido para revolucionar o mercado de telecomunicações até aos 25 anos, a WTF estreia um novo conceito criativo de marca. #sabesquepodes traduz a irreverência e a determinação da geração Z, que sabe que com um telemóvel, net e uma visão tem as chaves para o futuro.

Sempre que ouvires um não, pensa assim: WTF #sabesquepodes

Oferta WTF agora com Netflix

Esta campanha promove também uma nova e inovadora oferta em parceria com a Netflix.

Será a primeira vez que uma oferta Móvel em Portugal inclui o tráfego desta App, permitindo aos WTF’s ver, a partir do seu telemóvel, séries como ‘Stranger Things’, ‘A Casa de Papel’ ou a mais recente ‘Elite’.

Agora os 5GB de tráfego para Apps de vídeo disponíveis nos patamares “T” e “F”, também podem ser utilizados para ver conteúdos Netflix no telemóvel.

Para além das Apps com tráfego grátis o WTF oferece 500 MB no ‘W’, 1 GB no ‘T’ e 5 GB no ‘F’.

Em todos estes tarifários o WTF oferece ainda SMS grátis e 1 bilhete de cinema na compra de outro em qualquer cinema NOS, independentemente do filme ou do horário pretendidos.

A campanha conta, mais uma vez, com a participação dos youtubers Paki, Nurb, Diogo Sena e Kiko, a que se junta a Sofia BBeauty. A música e o videoclip de lançamento da campanha contam ainda com a participação especial dos rappers da editora Think Music: ProfJam, Yuzi, Lon3rJohny e SippinPurpp.

A campanha desenvolvida pela Havas, foi produzida pela Playground e realizada por Rui Vieira. A produção musical ficou a cargo de Fred Ferreira e Alberto Vieira, ambos da Núcleo Áudio.

Conheça aqui a campanha

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=PgzkqqhQGUg