“PERPETUAL GRACE LTD” EM ESTREIA EXCLUSIVA NO NOS PLAY A 18 DE JULHO

COM BEN KINGSLEY, JIMMI SIMPSON, LUIS GUZMÁN E JACKI WEAVER

Numa estreia exclusiva em Portugal, no serviço de streaming da NOS, a primeira temporada da série “Perpetual Grace LTD” chega amanhã aos ecrãs nacionais.

O NOS Play reforça, assim, a sua oferta de entretenimento com mais uma estreia em exclusivo que promete dar que falar. “Perpetual Grace LTD”, da MGM, já estreou nos EUA e conta com um elenco de luxo, de onde se destacam Ben Kingsley, Luis Guzmán, Jimmi Simpson e Jacki Weaver. Ben Kingsley é já apontado como um possível favorito para Emmy de Melhor Ator em 2020 (in Hollywood Reporter e Tell Tale TV)

Com um estilo neo noir, evocativo de alguns ambientes e narrativas dos irmãos Cohen, “Perpetual Grace LTD” é composta de 10 episódios de 60 minutos cada, estando sete episódios disponíveis imediatamente a 18 de julho, data da estreia em Portugal através do NOS Play. À segunda-feira será disponibilizado um novo episódio até dia 5 de agosto, data de disponibilização do último episódio.
Reforçando o conceito “Vive as melhores histórias, das melhores séries. Com o NOS Play, ninguém fica de fora”, arrancou esta semana em Digital uma Campanha de Comunicação com o claim “Nada é o que parece”, assente na estranheza cativante e no enredo intrigante da série.
O serviço NOS Play oferece milhares de séries, filmes e desenhos animados em alta definição que o cliente pode ver quando e quantas vezes quiser. Todos os meses há estreia de novos conteúdos disponíveis em TV, PC, tablet ou smartphone.
Recorde-se que, entre as mais de 140 séries disponibilizadas, o NOS Play tem atualmente em exibição em exclusivo a terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”, considerada uma das melhores séries a nível mundial e que acaba de receber 11 nomeações para os Emmys.
Sinopse T1 ‘Perpetual Grace Ltd.’
James é um jovem vigarista que tenta enganar o pastor Byron Brown que se revela muito mais perigoso do que ele alguma vez supôs. O pastor e a sua mulher, conhecidos pelos seus paroquianos como Pa e Ma, vigarizaram centenas de inocentes, extorquindo-lhes as poupanças de uma vida.
Atores: Ben Kingsley (Operation Finale), Jimmi Simpson (Westworld), Jackie Weaver (Bird Box), Luis Guzmán (Code Black), Damon Herriman (Once Upon a Time in Hollywood), Terry O’Quinn (Lost), Kurtwood Smith (That 70’s Show) and Timothy Spall (Early Man).
Produtores: Steve Conrad e Bruce Terris
7.4/10 no IMDB
92% Rotten Tomatoes

PERPETUAL GRACE, LTD IS YOUR NEXT TV OBSESSION
“This is fantastic television, reminiscent of classic noirs and the way the Coen brothers played with the genre in works like Blood Simple” and “Fargo.”
Brian Tallerico
Download de materiais de ‘Perpetual Grace, LTD’ aqui

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Os filmes e séries do serviço NOS Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, diretamente a partir da televisão ou através da app NOS Play no PC, tablet e smartphone.

Além das séries exclusivas e inéditas em Portugal, como The Handmaid’s Tale,The Wrong Mans, Moone Boy, o NOS Play contém as séries do catálogo FOX+ como The Walking Dead, Foi Assim Que Aconteceu, Prison Break, The X-Files: Ficheiros Secretos, e as séries preferidas do público: Anatomia de Grey, Vikings e Chicago P.D. Recentemente, graças a uma parceria entre o AMC e a NOS, os subscritores NOS Play podem ver também NOS4A2, a nova série de terror do momento e ainda assistir em exclusivo à mini série NOS4A2Ghost. Em agosto, entra a série The Sun.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica.
No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em http://www.nos.pt/institucional