Portugueses elegem Optimus Kanguru Hotspot 4G "Produto do Ano"

O Optimus Kanguru Hotspot 4G foi eleito o produto mais inovador na categoria Banda Larga Móvel 4G, pelos consumidores portugueses, que reconheceram a excelência da sua tecnologia na 9ª edição da escolha do “Produto do Ano”.O Optimus Kanguru Hotspot 4G destacou-se na categoria “Banda Larga Móvel 4G” num estudo levado a cabo pela Elogia perante um painel de mais de 2000 consumidores nacionais.Este equipamento permite partilhar o acesso à internet com vários utilizadores e entre vários equipamentos através da tecnologia Wi-fi, com velocidades até 100Mbps, garantindo uma ligação privada e segura, máxima performance e mobilidade.Com peso e dimensão semelhantes ao de um telemóvel, o Optimus Kanguru Hotspot 4G pode ser transportado para qualquer lugar com toda a comodidade, permitindo aos clientes Optimus usufruir e partilhar um serviço de internet de elevadíssima qualidade, assente numa rede de 4ª geração, que cobre já mais de 80% do país. Campanha “Fica a Zero”Após o sucesso alcançado pelo Optimus Kanguru Hotspot na Campanha de Saldos, a Optimus lança mais uma forte campanha promocional, que pretende posicionar este equipamento como primeira escolha dos consumidores para a partilha de internet. No âmbito da campanha “Fica a 0€”, que se estende até ao final de março, os clientes Optimus podem adquirir o Optimus Kanguru Hotspot 4G a custo zero, com 50% do desconto no ato de compra e os restantes 50% devolvidos na fatura mensal ao longo de 24 meses. Atualmente com um PVP de 199,90€, no âmbito desta campanha, o Optimus Kanguru Hotspot 4G passa a custar 0€. Também o Optimus Kanguru Hotspot 3G, com um PVP de 49,90€, estará abrangido por esta promoção ficando também a 0€.A campanha “Fica a 0€” será comunicada com uma forte campanha multimeios, que traz de volta João Manzarra, no filme “Queres ser HOT”.Sobre o “Produto do Ano”O Produto do Ano (PDA) foi fundado em 1987 em França pelo ex-executivo da L’Oreal, Christian LeBret. Existe em 35 países, sendo os mais recentes Canadá, Índia, Sul de África, Austrália e Japão.Em Portugal, o Produto do Ano é uma iniciativa da Peres & Partners, que distinguiu os 34 produtos mais inovadores nas mais variadas áreas. O PDA é a única certificação de novos produtos lançados no mercado da grande distribuição, do ponto de vista da inovação e da mais-valia que trazem ao consumidor, que é atribuída exclusivamente pelos consumidores, através de um estudo de mercado multimarca.O que nos liga é Optimus (comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt