PREVISÃO PARA O VERÃO: TODO O PAÍS COBERTO PELO 5G DA NOS

Campanha com criatividade d’O Escritório celebra a cobertura de todos os concelhos de Portugal pelo 5G da NOS

A NOS disponibiliza a todos os portugueses a rede móvel 5G mais rápida do País[1], assegurando a cobertura da totalidade dos concelhos nacionais[2]. A campanha de verão da NOS celebra este marco num tom bem-humorado, dando resposta à pergunta de grande parte dos veraneantes, qualquer que seja o seu destino de férias: “será que lá vou ter boa Internet?”

O spot, caraterizado pela boa disposição, apresenta uma sequência de pessoas de férias, em diversos locais de Portugal, a falar entre si, através de chamadas. Partilham uma interrogação comum “aí está coberto?”. Olham para o céu e estranham, nunca viram “isto tão coberto.” É nesta altura que a câmara revela que as nuvens formam o símbolo de 5G da NOS a cobrir todo o País.

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da NOS, comentou:” Independentemente do destino escolhido, cada vez mais a Internet é um elemento essencial para quaisquer férias. Seja para usar o GPS, fazer pagamentos ou reservas ou partilhar os melhores momentos. Por isso mesmo, é importante que as pessoas saibam que, onde quer que passem o Verão, estarão cobertas pelo 5G da NOS. A nossa liderança no 5G, o nosso investimento e o trabalho das nossas equipas também são para estas alturas, para tornar a vida de todos mais simples e confortável, independentemente do concelho onde se encontram.”

Tendo por mote “Previsão para o Verão: País Coberto”, a campanha da NOS foi desenvolvida pela agência O Escritório e produzida pela Playground, com realização de Rui Vieira, e estará no ar a partir de 1 de agosto.

FICHA TÉCNICA

Correcção de Cor: Marco Amaral
Estúdio de Som: Som de Lisboa
Locução: Catarina Wallenstein

Link YouTube com filme de campanha aqui

[1] Baseado na análise da Ookla® dos dados recolhidos no Speedtest Intelligence® Q1-Q2 2024. Marcas Ookla utilizadas sob licença e reimpressas sob permissão.

[2] ANACOM, Acompanhamento do desenvolvimento do 5G em Portugal - 1.º trimestre de 2024