Propostas ZON OPTIMUS para o mais apaixonante Dia dos Namorados

Smartphones e hotspots de última geração, para estar sempre ligado a quem se ama, propostas de cinema, para assistir às mais recentes estreias da temporada numa sala de cinema ZON Lusomundo ou filmes para ver a dois, no aconchego do sofá de casa, através do ZON Videoclube. Estas são as sugestões ZON OPTIMUS para o Dia dos Namorados.

Por tradição 14 de Fevereiro é de mimar quem mais se ama. Carinhos, presentes, programas especiais, tudo conta quando o que importa é expressar o amor que se tem pela nossa cara-metade.

Para que a distância ou a ausência, por maior ou menor que sejam, nunca sejam um impedimento para se estar próximo de quem se gosta, a ZON OPTIMUS sugere para o Dia dos Namorados:

iPhone 5S
• Tecnologia 4G
• Processador Apple A6
• Câmara de 8MP com auto-focus
• Disponível em 3 cores (branco, preto e dourado)
PVP: a partir de €339,90 com o tarifário SMART

iPhone 5C
• Tecnologia 4G
• Ecrã Retina de 4 polegadas
• Câmara iSight 8MP
• Disponível em 5 cores (amarelo, azul, branco, verde e rosa)
PVP: a partir de €239,90 com o tarifário SMART

Optimus Kanguru Hotspot 4G 150Mbps
• Tecnologia 4G, 3,5G e 3G
• Download até 150Mbps
• Partilha até 10 utilizadores
PVP: €59,90

XEKE Cinema ZON Lusomundo

Oferecer um ou mais bilhetes de cinema para ir assistir à mais recente estreia pode também ser um presente muito apreciado, especialmente para quem procura um programa a dois. Para esta opção escolha os Xekes Cinema que se encontram à venda nos Cinemas ZON Lusomundo.

Cada Xeke Cinema vale 1 bilhete para assistir a qualquer sessão de cinema, em qualquer uma das mais de 200 salas de cinema ZON Lusomundo. Os Xekes Cinema são válidos por 180 dias, têm um embrulho especial e um espaço próprio para personalização, onde poderá inserir a sua mensagem romântica.
PVP: €6,20

Para celebrar o Dia dos Namorados a ZON aposta em duas estreias apaixonantes:
“Amor Infinito” um drama romântico, com Alex Pettyfer (Magic Mike) e Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) nos principais papéis, conta-nos a história de uma rapariga privilegiada e um rapaz carismático cujo desejo ardente despoleta um caso de amor ainda mais rebelde perante a tentativa dos pais para os separar.

Em “Um Segredo do Passado” Henry Wheeler (Gattlin Griffith), um rapaz de treze anos, luta por ser o homem da casa e por cuidar da sua mãe Adele (Kate Winslet), enquanto se confronta com todos os problemas da adolescência. Numa ida às compras, Henry e a sua mãe encontram Frank Chambers (Josh Brolin) um homem intimidador, mas claramente a necessitar de ajuda, que os convence a levarem-no para casa deles e que, mais tarde, lhes revela ser um condenado fugitivo. Os dias que se seguem vão definir o resto das suas vidas.

ZON Videoclube: “Dia dos Namorados: Filmes para ver a dois”

Para os que preferem um programa mais caseiro, reservando-se nestes dias frios ao aconchego de casa, o ZON Videoclube disponibiliza de 10 a 17 de fevereiro, uma área especial apelidada de “Dia dos Namorados: Filmes para ver a dois” onde todos os títulos estão disponíveis por €3,99.

Entre a oferta exclusiva para assinalar o Dia dos Namorados encontram-se alguns recentes êxitos de bilheteira, como é o caso de Gravidade, Don Jon, A Gaiola Dourada, O Mordomo, Jobs, mas também títulos como Blue Jasmine, Diana e A Lista… dos Prazeres.

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

Link para download de imagens das sugestões ZON Optimus:
Ficheiros (total de 20 MB)
ZON Optimus_Imagens São Valentim.zip
Ligação de transferência