QUIM E ZÉ REGRESSAM ESTA SEMANA AOS CINEMAS COM ‘CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’

Primeiro NTF de cinema em Portugal

É já esta quinta-feira, dia 11 de agosto que Quim e Zé estão de volta ao grande ecrã para mais um capítulo de comédia e aventura em ‘CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’. Para comemorar este regresso, a NOS, através da NOS Cinemas, lança o primeiro NFT de Cinema em Portugal, que permitirá aos espectadores ganhar um conteúdo exclusivo 100% nacional da dupla mais carismática de Curral de Moinas.

Com a estreia de ‘CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’, os primeiros 300 espectadores que enviarem o comprovativo de compra do bilhete para cinemas@nos.pt ou através do instagram da NOS Cinemas, em cinemas.nos, terão acesso a uma lembrança especial certificada desta grande aventura de Quim e Zé pela cidade de Lisboa.

Em ‘CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’, Quim e Zé partem de Curral de Moinas com a sua conterrânea Piedade em direção a Lisboa, onde Quim irá tomar posse da herança de um pai que desconhecia. Espera a estes três simplórios uma vida faustosa e exuberante que os deixará encadeados e que ameaça colocá-los uns contra os outros. Mas conseguirá Quim levar o BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial, que herdou) a diante sem esquecer as suas origens?

Realizado por Miguel Cadilhe, e com argumento de Henrique Cardoso Dias (‘Pôr-do-Sol’ e ‘7 Pecados Rurais’) e Frederico Pombares (‘Virados do Avesso’, ‘7 Pecados Rurais’), ‘CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’ conta no elenco com a dupla João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, Júlia Pinheiro, Rui Unas e Sofia Ribeiro, entre muitos outros atores.

O filme chega esta quinta-feira, dia 11 de agosto aos cinemas nacionais, com distribuição pela NOS Audiovisuais, e promete não deixar ninguém indiferente.

Sinopse:
Em ‘CURRAL DE MOINAS - OS BANQUEIROS DO POVO’, a vida é abalada nesta aldeia fictícia, quando Quim descobre que tinha um pai, que lhe deixa em herança um banco, o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial). Assim, Quim e Zé rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos. Mas, o dinheiro e a grande cidade, corrompem Quim. Será que a amizade entre os dois amigos vai resistir? Será que Quim consegue gerir o BICO se nem consegue fazer um troco? Será que a noite da capital está preparada para a monocelha de Zé? Lisboa nunca mais será a mesma.

Links: Trailer | Materiais

A 11 DE AGOSTO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional