Respect e os Croods: Uma nova era em estreia no NOS Studios

DEZEMBRO: GRANDES FILMES PARA CELEBRAR A MAGIA DO NATAL

Dezembro é o mês mais festivo do ano, e no NOS Studios não faltam boas sugestões de entretenimento para celebrar a quadra em família. Com uma sensacional atuação de Jennifer Hudson, escolhida pela própria Aretha Franklin para a representar no grande ecrã, Respect é uma das estreias em destaque, oferecendo um retrato da meteórica ascensão da Rainha do Soul ao som de grande música. Já Os Croods: Uma Nova Era (VP) promete muita animação para os mais pequenos na manhã do Dia de Natal, marcando o regresso desta adorável família da Idade da Pedra.

Numa altura de muitas emoções, Emily Blunt, Jamie Dornan, Viggo Mortensen, Glenn Close e Mila Kunis protagonizam três aclamados dramas nas noites de sábado: O Amor Move Montanhas, Falling – Um Homem Só e Quatro Dias A Teu Lado. Os domingos trazem thrillers como Stillwater, com Matt Damon, e Candyman (2021), filme com mão do mestre de terror Jordan Peele. Para terminar, e como não poderia deixar de ser, há programação especial a 24 e 25 de dezembro, com mais de uma dezena de filmes temáticos para desfrutar ao máximo do espírito natalício.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM DEZEMBRO

O Espião Inglês | qui 1/12 | 21:15
Sinopse: A história verídica do empresário britânico Greville Wynne, recrutado como espião. A pedido do MI6 e de uma agente da CIA, ele cria uma perigosa parceria com um oficial soviético, para obter informações cruciais durante a Crise dos mísseis de Cuba.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Merab Ninidze, Rachel Brosnahan, Jessie Buckley, Anton Lesser
Realizador: Dominic Cooke

O Amor Move Montanhas | sáb 3/12 | 21:15
Sinopse: Rosemary Muldoon é uma obstinada agricultora apostada em conquistar o amor do seu vizinho Anthony Reilly. O problema é que Anthony parece ter herdado uma maldição familiar e ignora a sua bela admiradora...
Elenco: Emily Blunt, Jamie Dornan, Jon Hamm, Christopher Walken, Dearbhla Molloy
Realizador: John Patrick Shanley

Stillwater | dom 4/12 | 21:15
Sinopse: Um pai viaja de Oklahoma até França, para ajudar a sua filha distante que está na prisão por um crime que ela diz não ter cometido.
Elenco: Matt Damon, Camille Cottin, Abigail Breslin, Deanna Dunagan, Anne Le Ny
Realizador: Tom McCarthy

Falling – Um Homem Só | sáb 10/12 | 21:15
Sinopse: John Petersen vive em Los Angeles com Eric, seu companheiro de anos, e a filha. Quando o pai, um homem tradicionalista e pouco tolerante começa a revelar sinais de demência, John percebe que tem de o trazer para junto de si e da sua irmã, Sarah.
Elenco: Viggo Mortensen, Lance Henriksen, Laura Linney, Terry Chen, Sverrir Gudnason
Realizador: Viggo Mortensen

Candyman (2021) | dom 11/12 | 21:15

Sinopse: Anthony e a sua companheira mudam-se para um loft no agora gentrificado bairro de Cabrini-Green. Após um encontro com um veterano que lhe conta a verdadeira história por detrás do Candyman, Anthony irá arriscar a sua sanidade e desencadear uma onda de violência.
Elenco: Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Colman Domingo, Nathan Stewart-Jarrett, Vanessa Williams
Realizador: Nia DaCosta

Respect | sáb 17/12 | 21:15
Sinopse: A ascensão da lendária cantora e compositora de R&B, Aretha Franklin, desde o tempo de criança , quando cantava no coro da igreja onde o pai era pastor, até encontrar a sua voz e o reconhecimento internacional.
Elenco: Jennifer Hudson, Forest Whitaker, Marlon Wayans, Tituss Burgess, Mary J. Blige
Realizador: Liesl Tommy

Assalto À Casa-Forte | dom 18/12 | 21:15
Sinopse: O Banco da Espanha é considerado impenetrável. Mas Thom é um génio decidido a conhecer os seus segredos e a chegar a um tesouro há muito perdido, que só ficará guardado no banco por 10 dias. Para o assalto, ele e a equipa terão apenas 90 minutos...
Elenco: Freddie Highmore, Astrid Bèrges-Frisbey, Sam Riley, Liam Cunningham, Luis Tosar
Realizador: Jaume Balagueró

A Wedding For Christmas | sáb 24/12 | 21:15
Sinopse: Haley estabelece-se em Los Angeles como planeadora de casamentos. Quando a sua irmã lhe pede que planeie o casamento dela, Haley regressa à sua cidade natal e também à sua antiga paixão de criança.
Elenco: Cristine Prosperi, Colton Little, Vivica A. Fox, Lesli Kay, William McNamara
Realizador: Fred Olen Ray

Festa de Natal da Empresa | dom 25/12 | 21:15
Sinopse: Quando a diretora-geral tenta encerrar a sucursal do seu irmão folião, ele e o seu diretor-técnico têm de reunir os colegas de trabalho e dar a mais estrondosa festa de Natal, para impressionar um potencial cliente que irá salvar os seus empregos.
Elenco: Jason Bateman, Olivia Munn, T.J. Miller, Vanessa Bayer, Jennifer Aniston
Realizador: Josh Gordon, Will Speck

Quatro Dias A Teu Lado | sáb 31/12 | 21:15
Sinopse: Uma mãe ajuda a sua filha toxicodependente - que não vê há um ano - a ultrapassar 4 dias cruciais de desintoxicação antes de entrar num inovador programa. Estes 4 dias irão pôr à prova o relacionamento entre ambas. Baseado numa história verídica.
Elenco: Glenn Close, Mila Kunis, Stephen Root, Joshua Leonard, Carla Gallo
Realizador: Rodrigo García

Especial É NATAL – 24 e 25 de Dezembro
Nos dias 24 e 25 de dezembro, a magia do Natal toma conta do NOS Studios. São dois dias repletos de comédia, romance e animação com a quadra natalícia sempre em destaque. Grandes filmes para reunir a família à volta da televisão e celebrar da melhor forma estes dias tão especiais. Feliz Natal!

24 de dezembro

Pai Natal & CO. (VO) | 12:30 | Imagens
Milagre de Natal | 14:00 | Imagens
A Brigada do Pai Natal | 15:35 | Imagens
Pequenos Gestos de Natal | 17:00 | Imagens
Uma Cura de Natal | 18:25 | Imagens
A Pausa de Natal | 19:50 | Imagens
A Wedding For Christmas | 21:15 | Imagens

25 de dezembro

Os Croods: Uma Nova Era (VO) | 9:30 | Imagens
Um Natal para Recordar | 12:35 | Imagens
Um Doce de Natal | 13:55 | Imagens
Em Foco no Natal | 15:20 | Imagens
Um Desejo de Natal | 16:40 | Imagens
Um Natal Caseiro | 18:05 | Imagens
O Amigo Gigante | 19:30 | Imagens
Festa de Natal da Empresa | 21:15 | Imagens

Especial DOMINGOS ANIMADOS

Das peripécias de Astérix e Obélix às novas aventuras dos Croods, em dezembro não há limites para a diversão nas manhãs de domingo do NOS Studios!
Astérix: O Segredo da Poção Mágica (VP) | dom 4/12 | 09:10 | Imagens
Os Super-Heróis da Selva (VP) | dom 11/12 | 09:15 | Imagens