Samsung Galaxy S5 chega à loja da Optimus da Av. da República às 00h00 de dia 11 de abril

Para assinalar o lançamento do topo de gama Samsung Galaxy S5, que chega ao mercado português no próximo dia 11 de abril, a Optimus vai abrir excecionalmente a sua loja na Avenida da República, para venda antecipada e exclusiva destes equipamentos.

Para que os clientes Optimus sejam os primeiros a adquirir o mais aguardado smartphone do momento, a loja Optimus da Avenida da República estará aberta a partir das 22h30 na noite de 10 de abril, com muitas surpresas e animação, incluindo a oferta de 10 Samsung Gear Fit, aos primeiros clientes a comprar o novo modelo da Samsung.

Com um ecrã Full HD de 5.1 polegadas, processador Quad-Core Snapdragon 2.5GHz e 2GB de memória RAM, o sucessor do S4 incorpora o sistema operativo Android 4.4 KitKat e vem equipado com uma poderosa câmara traseira de 16MP e frontal de 2MP, com sistema de focagem automática e HDR, para registar momentos únicos com a melhor qualidade de imagem.

Através da tecnologia Download Booster este poderoso smartphone permite o acesso em simultâneo às redes 4G e Wi-Fi, conseguindo atingir num download, uma velocidade adicional na ordem dos 80 a 90%.

Resistente ao pó, areia e água, o Samsung Galaxy S5 pode ficar submerso até um metro de profundidade durante 30 minutos. Também a sua bateria de longa duração garante uma utilização sem imprevistos por um período prolongado de tempo.

Outra particularidade inovadora incorporada neste smartphone é o sensor de batimentos cardíacos. Esta funcionalidade faz parte do serviço S Health e permite medir a frequência cardíaca diretamente a partir do telemóvel, através de um simples deslizar do dedo.

Pré reservas e mais informações sobre o Samsung Galaxy S5 disponíveis no site Optimus.

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado na integra em anexo)