SAMSUNG GALAXY S6 E S6 EDGE EM PRÉ-VENDA NA NOS A PARTIR DE HOJE

Os mais recentes smartphones topo de gama da Samsung Galaxy só chegam a Portugal em abril mas a NOS dá a possibilidade aos seus clientes de serem os primeiros a adquirir o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge, disponibilizando pré-vendas dos equipamentos já a partir de hoje.

Atenta às mais recentes tendências tecnológicas e dos grandes lançamentos a nível mundial, a NOS irá comercializar, no próximo mês, o Samsung Galaxy S6 por 689,90 euros, nas versões branco e preto, e o Samsung Galaxy S6 Edge a 839,90 euros, apenas em preto.

Os interessados poderão fazer desde já o pré-registo dos equipamentos online e a pré-compra numa Loja NOS.

Para os que não aguentam esperar até abril para pôr as mãos nos novos topo de gama da Samsung e conhecer todas as potencialidades destes smartphones, durante o dia de hoje as lojas NOS da Av. República e Norteshopping terão disponíveis para experimentação os dois equipamentos.

Samsung S6 e Samsung S6 edge: o futuro é agora

Fizeram furor no Mobile World Congress 2015, em Barcelona, e não tardam a chegar ao mercado português mas até lá ainda será necessário esperar umas semanas.

Com um design concebido a pensar nos detalhes o Samsung Galaxy S6 apresenta a união perfeita do vidro com o metal, destacando-se a nível estético as curvas harmoniosas e superfícies de vidro radiantes que refletem um amplo espectro de cores.

A estética e ergonomia premium destes smartphones alia-se a uma performance e um conjunto de funcionalidades que vem enriquecer a experiência de utilização face aos seus modelos antecessores.

O Samsung Galaxy S6 incorpora um ecrã Super AMOLED 5.1'' Quad HD, Corning Gorilla Glass 4, processador Exynos 7420, sistema operativo Android 5.0 Lollipop com TouchWiz, 3GB de memória RAM e câmaras frontal (5MPX) e traseira (16MPX com OIS) com resolução melhorada e F1.9 de abertura.

Ao nível de funcionalidades destaque para o serviço de pagamentos Samsung Pay compatível com MST (Transmissão Segura Magnética), NFC e código de barras que o Samsung S6 e S6 edge oferecem e que permitem usufruir de um serviço conveniente e seguro à distância de um clique. Os novos equipamentos S6 permitem também a partilha de conteúdos vídeo e tv com a Samsung Smart TV via BLE (Bluetooth Low Energy).

O Samsung Galaxy S6 integra o serviço Smart Manager que possibilita verificar um conjunto de informações sobre o estado da bateria, armazenamento, RAM, segurança, entre outros. Já a função Quick Check é útil para limpar os dados desnecessários e melhorar o desempenho do Samsung Galaxy S6.

A segurança dos novos equipamentos foi também reforçada. Com o Samsung KNOX assegura a proteção do leitor de impressões digitais e das informações de cartão temporárias, bem como da informação pessoal e confidencial.

Também os tempos de carregamento de bateria deixam de ser um problema nestes modelos. Colocando o Galaxy S6 em cima do Wireless Charger bastam 10 minutos de carregamento para se ter 4 horas de duração de bateria.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,6 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 993 mil clientes de internet de banda larga fixa.