Serviço ao Cliente da Optimus celebra com Harlem Shake

O Serviço ao Cliente da Optimus decidiu comemorar o título de Melhor Serviço ao Cliente do Mundo, atribuído nos prémios Contact Center World 2012, de forma surpreendente e original – dançando ao ritmo do contagiante Harlem Shake, um fenómeno viral que está a contagiar pessoas em todo o mundo, gerando milhões de visualizações no Youtube.O vídeo é protagonizado pelos próprios assistentes do Serviço ao Cliente da Optimus, em pleno ambiente de trabalho. Inicialmente, apenas uma pessoa aparece a dançar o contagiante tema do DJ e produtor americano Baauer, mas assim que a batida da música sobe, todos os outros assistentes se juntam nesta vibrante dança.A operadora registou este momento num vídeo que pode ser visto no Youtube da Optimus, em http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8S8SQmY5QXo. Paralelamente, a Optimus levará a cabo um passatempo no seu Facebook, que pretende incentivar os fãs a produzirem também eles os seus vídeos. Os três vídeos mais originais serão premiados com entradas para o Optimus Alive’13.O que nos liga é Optimus(comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt