Serviço ao cliente Nos premiado nos APCC Portugal Best Awards 2014

A NOS acaba de conquistar a distinção de Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2014 na categoria Telecomunicações, depois de há poucas semanas ter visto reconhecidos os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa como os melhores do país, no estudo ECSI Portugal 2013 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente,

As duas empresas que deram lugar à NOS, ZON e Optimus, têm vindo a liderar no serviço ao cliente, tanto nos prémios atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers como também a nível mundial. Recorde-se que em 2013 a operadora de telecomunicações portuguesa revalidou o título de melhor Serviço ao Cliente do Mundo nos Prémios Contact Center World.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Apoio a Cliente da NOS, acredita que “esta distinção vem reconhecer a aposta da empresa em disponibilizar, todos os dias, um serviço de elevada qualidade, consolidando a nossa missão de liderar na satisfação e experiência dos clientes”.

“A exigência por parte dos clientes tende a ser cada vez maior mas também as nossas metas são cada vez mais rigorosas, delineadas para alcançar um serviço de excelência ao nível da proximidade e eficácia. O reconhecimento atribuído pela APCC e outras entidades igualmente idóneas, estimulam-nos a continuar a entregar aos nossos clientes um serviço integrado e completo, comprometido com a excelência e inovação que caracteriza a nossa oferta e nos faz trabalhar para ser uma referência mundial”, conclui o responsável.

Sobre os APCC Portugal Best Awards
Os APCC Portugal Best Awards têm como principal objetivo premiar as organizações que mais se destacam nos seus Centros de Relacionamento com os Clientes e identificar a excelência deste setor em Portugal, revelando também as áreas mais débeis que devem ser alvo de aperfeiçoamento.
As empresas a concurso são avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade.