Shotgun Wedding - Casamento explosivo em estreia no NOS Studios

MARÇO: FILMES PARA TODOS E PARA TODA A FAMÍLIA

Ação, comédia, drama, suspense, animação. Em março o NOS Studios apresenta grandes sugestões de entretenimento para todos os gostos e para toda a família. Um dos maiores destaques do mês é Shotgun Wedding – Casamento Explosivo, uma divertida comédia romântica de ação sobre um casamento tropical repleto de peripécias. Jennifer Lopez, Josh Duhamel e Jennifer Coolidge encabeçam o elenco de luxo, que inclui ainda Sónia Braga e Lenny Kravitz.

A ação continua com Corrective Measures, um filme de super-heróis diferente com Bruce Willis numa das suas últimas aparições. Outros destaques incluem O Agente Vigarista, thriller de espionagem com Gemma Arterton, o terror exorcista de A Luz do Diabo, uma Ameaça Explosiva de Mel Gibson e A Herança, uma comédia negra com Toni Collette, David Duchovny e muitas outras caras conhecidas. Já para os mais pequenos fica prometida uma Super estreia: DC Liga Dos Super Pets (VP), uma nova aventura com os melhores amigos dos mais famosos heróis da DC.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM MARÇO

A Herança | sáb 9/3 | 21:15
Sinopse: As irmãs Macey e Savanna conspiram para cativar a sua tia Hilda, a rabugenta matriarca da família, na esperança de virem a herdar uma vasta propriedade. Mas rapidamente descobrem que não são as únicas parentes a ter a mesma ideia.
Elenco: Toni Collette, Anna Faris, David Duchovny, Rosemarie Dewitt, Kathleen Turner
Realizador: Dean Craig

A Luz do Diabo | dom 10/3 | 21:15
Sinopse: A Irmã Ann acredita que realizar exorcismos é a sua verdadeira vocação, mas só os padres os podem fazer. Autorizada a assistir a uma arrepiante sessão, fica cara a cara com uma força demoníaca, que parece estar misteriosamente ligada ao seu passado.
Elenco: Jacqueline Byers, Debora Zhecheva, Christian Navarro, Posy Taylor, Colin Salmon
Realizador: Daniel Stamm

Ameaça Explosiva | sáb 16/3 | 21:15
Sinopse: Orlando Friar, um antigo hacker a tentar mudar de vida, é surpreendido por um telefonema que lhe diz que uma bomba debaixo do seu assento explodirá, a menos que complete uma série de assaltos impossíveis a bancos digitais.
Elenco: Mel Gibson, Kevin Dillon, Shannen Doherty, Eddie Steeples, Michael Welch
Realizador: James Cullen Bressack

Corrective Measures | dom 17/3 | 21:15

Sinopse: Na prisão de alta segurança mais perigosa do mundo, onde se encontram os criminosos mais traiçoeiros, aumenta a tensão entre reclusos e funcionários e a anarquia instala-se.
Elenco: Michael Rooker, Bruce Willis, Tom Cavanagh, Brennan Mejia, Kevin Zegers
Realizador: Sean Patrick O´Reilly

O Agente Vigarista | sáb 23/3 | 21:15
Sinopse: Baseado na história real de Robert Freegard, um vigarista que se fazia passar por um agente secreto do MI5 para fazer desaparecer várias pessoas, até que uma mulher que se apaixonou por ele decide levá-lo à justiça.
Elenco: Gemma Arterton, James Norton, Sarah Goldberg, Rob Malone, Matthew Douglas
Realizador: Declan Lawn, Adam Patterson

O Iate | dom 24/3 | 21:15
Sinopse: Uma jovem luta pela vida depois de três ladrões invadirem o seu iate de luxo. Sem fuga possível e encurralada a bordo, em alto mar, ela decide virar o jogo e tomar conta da situação.
Elenco: Ruby Rose, Frank Grillo, Patrick Schwarzenegger
Realizador: Declan Whitebloom

Justiça Para Emmett Till | sáb 30/3 | 21:15
Sinopse: A história verídica da incansável busca por justiça de Mamie Till-Mobley para o seu filho de 14 anos, Emmett Till, que, em 1955, é assassinado num linchamento brutal enquanto visita os seus primos no Mississipi.
Elenco: Danielle Deadwyler, Jalyn Hall, Haley Bennett, Sean Patrick Thomas, Whoopi Goldberg
Realizador: Chinonye Chukwu

Shotgun Wedding - Casamento Explosivo | dom 31/3 | 21:15
Sinopse: O extravagante local escolhido para o casamento de Darcy e Tom é tomado por criminosos. Enquanto tentam salvar as suas famílias, os noivos, que começavam a duvidar do seu amor, redescobrem os motivos pelos quais se apaixonaram...
Elenco: Jennifer Lopez, Josh Duhamel, Jennifer Coolidge, Sonia Braga, Lenny Kravitz
Realizador: Jason Moore

especial ANIMAÇÕES AO DOMINGO
Com o NOS Studios, domingo é o dia mais divertido da semana. Em março há novas aventuras de animação a não perder, com destaque para a estreia de DC Liga Dos Super Pets – o grande êxito da DC que nos apresenta os Super Animais de Estimação de Batman, Super-Homem e companhia.

DC Liga Dos Super Pets (VP) | dom 10/3 | 7:50 | Imagens
Mavka A Alma Da Floresta (VP) | dom 17/3 | 9:30 | Imagens