SLEEP'EM'ALL NO LISBOA CAMPING DURANTE O OPTIMUS ALIVE

O Sleep'em'All, um novo conceito em Portugal que oferece soluções de alojamento temporário, vai estar presente no Lisboa Camping durante o Optimus Alive, oferecendo soluções de acomodação para o público que escolheu acampar durante o festival, através de Gipsy Caravan, Tipis - Teepees e QB - Quibi's.A presença da Sleep'em'All no Parque de Campismo de Lisboa permite aos festivaleiros usufruírem de todas as condições de um campismo de 4 estrelas (classificação máxima em Portugal) num ambiente acolhedor, com muita cor e energia positiva.Para facilitar a vida ao público que optar por ficar no Lisboa Camping, o Optimus Alive colocará à disposição dos campistas autocarros gratuitos que farão a ligação entre o Passeio Marítimo de Algés e o campismo. Os autocarros funcionam durante os 3 dias do Optimus Alive entre as 16h00 e as 5h00 da manhã. Para mais informações e reservas: www.sleep-em-all.comARTISTAS CONFIRMADOS PARA O OPTIMUS ALIVE: 2MANYDJS (DJ set), Adryana Gold, Alex Metric, Alt-J, AlunaGeorge, Ash is a Robot, Backwater and the Screaming Fantasy, Band of Horses, Basstards, Biffy Clyro, Blaya, Blue Trash Can, Brass Wires Orchestra, Brodinski vs Gesaffelstein (Bromance), Caelum's Edge, Capitão Fausto, Crystal Castles, Crystal Fighters, Daniel Avery, Dead Combo, Death From Above 1979, Deap Vally, DeeJay Raposo, Depeche Mode, Dezperados, DIIV, Disclosure, DJ Rafa Nobre, Django Django, Dusky, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Flume, Flying Cages, God Bless Jack, Gold Panda, Green Day, How to Dress Well, Huxley, Icona Pop, Jake Bugg, Jamie Lidell, Jamie N Commons, Japandroids, Jessie Ware, Jurassic 5, Kilindu, Kings of Leon, Lazer Mike, Linda Martini, Mad Called Honey, Matias Aguayo, Max Drum, Metro Area, Mosca, Of Monsters and Men, Phoenix, Redlight, Ricardo Fonseca, Rhye, Sepodes, Shadow Child, So.ma, Stereophonics, Steve Aoki, SwitchSt(d)ance, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), The Legendary Tigerman, The Zanibar Aliens, Time for T, Tribes, Twin Shadow, Two Door Cinema Club, Two Inch Punch, Uaninauei, Vampire Weekend, Wild Belle, White Haus, Yen Sung e Zé Pedro Moura.(Texto integral em anexo)O que nos liga é Optimus