"Smartphones à Vontade do Freguês" por apenas €69,90

OPTIMUS COLOCA SELEÇÃO DE SMARTPHONES A €69,90. SONY XPERIA E1, SAMSUNG POCKET NEO E LG L3 II SÃO ALGUNS DOS MODELOS ABRANGIDOS PELA CAMPANHA.

Até ao final de abril, a Optimus tem em vigor a campanha ‘Smartphones à Vontade do Freguês’, que oferece uma seleção de 12 equipamentos, a um preço acessível a todos: €69,90.

Esta campanha tem como principal objetivo contribuir para a democratização da utilização de smartphones em Portugal. Para isso, a Optimus selecionou alguns modelos da sua gama com melhor performance, colocando-os ao preço mais baixo do mercado nesta categoria: €69,90.

Atualmente existem no mercado inúmeros smartphones que apresentam níveis de desempenho elevados, e que podem ser adquiridos por valores até €100. Com esta campanha a Optimus vai mais longe e coloca estes equipamentos a um preço ainda mais baixo, tornando-os acessíveis a qualquer um.

Da gama de smartphones incluídos na campanha distinguem-se o Samsung Galaxy Y, o Samsung Pocket Neo, o Alcatel Pop C1, o LG L3 II, o Nokia Lumia 520 e o novo Sony Xperia E1.

Os clientes podem usufruir do preço promocional de €69,90 através de descontos diretos, através da oferta de saldo ou através da subscrição de um plano Pós Pago.

A nova campanha da Optimus será assinalada com uma campanha em loja e web, desenvolvida pela Havas Worldwide Portugal.

Lista de ‘Smartphones à Vontade do Freguês’
• Alcatel Pop C1
• Blackberry 9220
• LG L3 II
• Nokia 520
• Nokia 625
• Optimus Barcelona
• Optimus Boston 4G
• Optimus Madrid
• Samsung Galaxy Y
• Samsung Galaxy Fame
• Samsung Pocket Neo
• Sony Xperia E1

Mais informações sobre a campanha disponíveis no site Optimus (http://www.optimus.pt/)

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado na integra em anexo)