SONIC EM DIGRESSÃO PELAS LOJAS OPTIMUS DE 2 A 6 DE ABRIL

Sonic, o mais conhecido e irrequieto porco-espinho do universo dos videojogos, iniciou hoje no Arrábida Shopping a sua digressão de uma semana pelas lojas Optimus. A acção, direccionada para o público infantil, pretende promover os canais de TV infantis Optimus Clix, disponíveis em mais de 400 mil casas.

De 2 a 6 de Abril, entre as 12h00 e as 20h00, o Sonic vai marcar presença nas lojas Optimus do Arrábida Shopping (2 de Abril), Norte Shopping (3 de Abril), Centro Comercial Colombo (4 de Abril), Amoreiras (5 de Abril) e Fórum Sintra (6 de Abril). Durante a acção as crianças que se dirigirem às lojas contarão com sessões de pintura facial e um espaço de desenho onde serão desafiadas a colorir desenhos alusivos ao Sonic. Estes desenhos serão entretanto recolhidos e enviados para a KidsCo, parceiro do Optimus Clix nesta iniciativa de Páscoa, que atribuirá ao desenho mais bem colorido uma mochila com prémios KidsCo.

A par desta acção para as crianças, os clientes que adiram ao Optimus Clix durante esta semana de Páscoa, a operadora oferece chamadas grátis da rede fixa para a Rede Móvel Optimus durante 24 meses, sendo que o primeiro cliente a aderir em loja à Fibra do Optimus Clix receberá um iPod.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

João Santos Pereira

Director de Contas