‘SORRI’, INQUIETANTE E ENIGMÁTICO FILME DE TERROR, LANÇA POSTER OFICIAL

Filme de Parker Finn chega  precisamente dentro de um mês aos cinemas nacionais.

A Paramount Pictures revela o poster oficial e novas fotografias de ‘SORRI’, uma obra singular, no campo do terror psicológico, escrita e realizada por Parker Finn. Trata-se de uma das mais fortes propostas deste ano, do género de terror, com antestreia mundial, no Fantastic Fest (Texas), a 22 de setembro. A estreia em Portugal acontece a 29 de setembro - um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos.

Em ‘SORRI’, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa  a  apoderar-se  da  sua  vida,  Rose  terá  de  enfrentar  o  seu  passado  conturbado,  para  poder  sobreviver  e  escapar a esta terrível nova realidade.

Depois do anúncio do primeiro trailer, é agora desvendado o poster oficial que reproduz na perfeição o semblante enigmático e assustador do filme. São também reveladas três novas fotografias oficiais de um filme que tem vindo a despertar a curiosidade junto dos fãs da cinematografia de terror (e não só), e que promete causar um forte impato para o espetador.

A primeira longa metragem de Parker Finn conta no seu elenco principar com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).

SORRI’ é um filme de terror inquietante e arrepiante, para ver nos cinemas nacionais a partir do dia 29 de setembro.

Sinopse:
Depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa  a  apoderar-se  da  sua  vida,  Rose  terá  de  enfrentar  o  seu  passado  conturbado,  para  poder  sobreviver  e  escapar a esta terrível nova realidade.

Realizado por Parker Finn
Argumento de Parker Finn
Produzido por Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner, Robert Salerno
Produção executiva de Adam Fishbach
Com Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey with Kal Penn e Rob Morgan

Links: Trailer | Materiais

Novas fotografias de ‘SORRI’:

A 29 DE SETEMBRO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na distribuição e exibição cinematográficas, detendo o maior número de complexos e salas de cinemas em Portugal. A NOS conta com 5 milhões de clientes móveis, 1,7 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,5 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em https://www.nos.pt/institucional