"Star Wars: O Despertar da Força" já está disponível no Videoclube da NOS

O filme “Star Wars: O Despertar da Força” já está disponível no Videoclube da NOS para aluguer e para compra.
Os 60 primeiros clientes que compraram o último filme da saga vão hoje a uma sessão de cinema única na qual vão poder ver materiais inéditos, numa verdadeira viagem pelos bastidores do filme.

O filme “Star Wars: O Despertar da Força” está disponível no Videoclube da NOS para compra por €17 e para aluguer por €4,49.

O Videoclube da NOS é o único em Portugal a oferecer a possibilidade de comprar um filme e guardá-lo para sempre. Este serviço pioneiro, desenvolvido pela NOS permite que após a compra se possa ver o filme quantas vezes se quiser na TV, no PC, tablet e smartphone. E através do NOS Player, é possível descarregar os filmes em HD para o PC e vê-los mesmo sem ligação à internet.

Recorde-se que “Star Wars: O Despertar da Força” é o 3º filme mais visto de sempre em todo o mundo.

Sessão exclusiva de cinema para os 60 primeiros clientes

Os 60 primeiros clientes que compraram o filme, através do Videoclube da NOS foram convidados para uma sessão de cinema exclusiva sobre o mais recente filme da saga, que vai ter lugar hoje nos Cinemas NOS Vasco da Gama.

Esta experiência única inclui o visionamento, em primeira mão e em formato cinema, de documentários e imagens de bastidores do filme. Os clientes NOS vão poder descobrir como foi construído o BB-8, como foi feita a banda sonora, os efeitos digitais e ter acesso a cenas eliminadas na versão final. Destaque para o documentário “Segredos da força: uma Jornada” que revela, pela primeira vez, a história completa da realização de “Star Wars: O Despertar da Força”, através de peças alargadas e de entrevistas exclusivas com os atores e produtores num documentário único.

Sobre o Videoclube da NOS
Com milhares de títulos disponíveis em catálogo, entre grandes êxitos de bilheteira e uma ampla oferta de filmes em HD, o Videoclube da NOS é o maior videoclube do país.
O Videoclube permite aos clientes alugarem os filmes favoritos, disponibilizando-os para visualização por um período de 48 horas por preços que variam entre os 0,99€ e 4,49€
É também possível comprar filmes para ver em multidevice e guardá-los para sempre. Um serviço inovador e exclusivo que venceu o prémio Produto do Ano em 2014.
O Videoclube da NOS está disponível na televisão, através da box , mas também no PC, Tablet e Smartphone, através da Iris Online.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado e imagem em anexo)