STARTUPS DE OPEN INNOVATION DA NOS APRESENTAM SOLUÇÕES DE VR e AR A EMPRESAS NACIONAIS

A 8 de fevereiro no NOS HUB 5G em Lisboa

As startups escolhidas para integrar o Programa de Open Innovation da NOS vão demonstrar as suas soluções tecnológicas no Pitch Day dedicado a Realidade Virtual e Aumentada, que se realiza amanhã, 8 de fevereiro, a partir das 10h00, no NOS HUB 5G. A apresentação será feita a várias empresas nacionais estratégicas, que poderão identificar formas de estas soluções inovadoras acrescentarem valor aos seus negócios.

Ao todo, serão 18 startups, de seis países diferentes (Portugal, Argentina, Austrália, Brasil, Espanha, Índia, e Países Baixos) a apresentar as suas soluções, case studies e benefícios para os setores de Saúde e Fitness, Real Estate & Construção, Setor Público & Turismo, Indústria, Retalho. Os projetos escolhidos são: Xplora, ARspaces by (DKS), Cyango, Infinite Foundry, Onirix, Uktena, CamOn XR, Code Coast, VT-lab, Mirage Virtual Reality, tagSpace, Fectar, byAR, Virtuleap, FootAR, Hyperreality Technologies, Glartek e Kit-AR.

O evento é aberto a todas as empresas portuguesas mediante inscrição prévia sendo possível acompanhá-lo remotamente via streaming, usando o seguinte link.

Desenvolvido no âmbito da Test Bed 5G & Digital Transformation, o programa de Open Innovation da NOS visa ajudar as startups a acelerar negócios e auxiliar no desenvolvimento, teste e experimentação de produtos e serviços inovadores. As empresas escolhidas irão agora desenvolver projetos inovadores com empresas dos mais diferentes sectores, contando com consultoria especializada e acesso a uma rede de mentoria. O programa de Open Innovation da NOS tem como parceiros a Unicorn Factory Lisboa, a PWC, a Armilar, a Alaian, e a Unlimit.

Morada: NOS HUB 5G - Av. D. João II, 48 - Parque das Nações, Lisboa

Para inscrição no evento: Formulário

Para confirmações de presença:
BA&N