STEVE AOKI NO OPTIMUS ALIVE

O Optimus Alive vai receber, no dia 12 de Julho, a visita do grande embaixador da eletrónica maximal, Steve Aoki. O mago norte-americano das pistas de dança, sobe ao palco depois da atuação dos conterrâneos Green Day, para fechar em grande o primeiro dia no Palco Optimus.O homem por trás da DIM MAK Records, além da carreira como DJ, é ainda creditado por ter lançado nomes tão importantes como The Bloody Beetroots, que também atuam no Optimus Alive, Gossip ou MSTRKRFT.Conhecido pelas misturas e remisturas, é ao vivo que o espetáculo Steve Aoki aparece em toda a força com alinhamentos explosivos, mergulhos para a plateia, passeios de barco e até pistolas de confetes. Tudo vale para fazer a festa e Aoki não se poupa a esforços para o garantir.Artistas Confirmados: 2MANYDJS (DJ set), Alt-J, AlunaGeorge, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Crystal Castles, Crystal Fighters, Dead Combo, Death From Above 1979, Deap Vally, Depeche Mode, Disclosure, Django Django, Dusky, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Gold Panda, Green Day, Huxley, Icona Pop, Jake Bugg, Jamie Lidell, Jamie N Commons, Japandroids, Jessie Ware, Jurassic 5, Kings of Leon, Mosca, Of Monsters and Men, Phoenix, Redlight, Shadow Child, Soulwax, Steve Aoki, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Tribes, Twin Shadow, Two Door Cinema Club, Two Inch Punch e Vampire Weekend.O que nos liga é Optimus