SUGESTÕES NOS KIDS PARA O NATAL

Ser cliente NOS é beneficiar de um conjunto de serviços de excelência e contar com vantagens exclusivas para toda a família. Associando-se aos melhores eventos deste Natal a operadora promove duas ações de oferta de bilhetes: para o “Musical do Panda e os Caricas” e para o “Concerto do Ruca”.

Musical do Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS

Em dezembro, celebrando com alegria e cor a época natalícia, o Panda e os Caricas regressam com um novo musical ao vivo dedicado ao tema “O que queres ser quando fores grande?”. A trupe favorita da criançada leva as suas canções e danças aos palcos de Coimbra, Viseu, Lisboa e Gondomar. Para estas duas últimas cidades a NOS disponibiliza uma oferta exclusiva para os clientes com Cartão NOS (ou myZONcard), que poderão adquirir 2 bilhetes pelo preço de 1, numa loja NOS aderente.

Os bilhetes atribuídos no âmbito desta campanha para Gondomar, Pavilhão Multiusos, (14 de dezembro às 15h00) e Lisboa, Campo Pequeno (20 de dezembro às 11h00), estarão à venda a partir de hoje, nas lojas NOS do Centro Comercial Colombo e Parque Nascente.

Ruca ao Vivo

Mas não é apenas o Panda e os Caricas que este Natal se fazem à estrada para apresentar o seu espetáculo musical. A partir de dia 23 de novembro também o Ruca, acompanhado pela Rosita, a Clementina, o Luís e o gato Riscas, partem em digressão pelo país levando as suas músicas a todas as crianças.

A NOS associa-se ao evento como media partner, gravando o espetáculo de Lisboa a 23 de novembro, que posteriormente será disponibilizado em exclusivo no NOS Videoclube. Entretanto, já a partir de dia 11 de novembro, a NOS promove na sua página de Facebook um passatempo para oferta de dezenas de bilhetes para os concertos de Lisboa, Leiria, Ílhavo, Portalegre e Beja.

O passatempo está disponível através de uma app de Facebook e consiste em 2 perguntas de escolha múltipla e uma de resposta aberta relacionadas com o Ruca. Os mais rápidos e criativos ganham.