Ten Twenty One distinguida como Rookie of The Year da Google Cloud

Um ano depois do seu lançamento

A Ten Twenty One (a NOS company) acaba de ganhar o prémio da Google Cloud de “Rookie Partner of The Year”, reconhecendo o excelente trabalho colaborativo durante o primeiro ano de atividade da consultora tecnológica. Desde o seu lançamento, em fevereiro do ano passado, a empresa viu a sua equipa e volume de negócio crescerem em mais de 50%, tendo angariado novos clientes de referência, em setores estratégicos como financeiro, indústria e setor público.

Tiago Ribeiro, Managing Director da Ten Twenty One, assinalou: “Esta distinção vem reconhecer a abordagem focada e pragmática como ajudamos os nossos clientes, procurando acelerar a sua modernização tecnológica juntando as melhores tecnologias e parceiros a um processo que equilibre adequadamente velocidade e risco da jornada de transformação. Com a Google Cloud iniciámos projetos de referência em grandes organizações, nas áreas de Data, Integration & API Management, Infra Modernization e deployment das Cloud Foundations / Center of Excelence”.

Daniel Cruz, Partner Sales Manager da Google Cloud, sublinhou: "Foi com um enorme orgulho que vi a Ten Twenty One nascer de um grande parceiro Google Cloud, a NOS, e crescer a um ritmo espetacular criando rapidamente o seu espaço no mercado nacional. Foi com prazer que atribuímos o prémio de Rookie of the Year a esta consultora inovadora que se posiciona como parceiro de transformação digital de grandes empresas”.

A Ten Twenty One capitaliza a experiência da NOS na operação e transformação tecnológica de grandes organizações, sendo a única empresa portuguesa que beneficia de um elevado nível de parceria com os principais cloud hyperscalers, inclusive o de Premier Partner da Google Cloud (o mais elevado nível de parceria).