THE WALKING DEAD E NARCOS NOS DESTAQUES DO NOS PLAY EM ABRIL

Neste momento em que a população deve manter-se em casa, o serviço de streaming da NOS pode ser a alternativa ideal para entreter toda a família, com milhares de séries, filmes e desenhos animados em alta definição que o cliente pode ver quando e quantas vezes quiser.

Todos os meses estreiam novos conteúdos, disponíveis em TV, PC, tablet ou smartphone. Em abril, estão em destaque no catálogo NOS Play as séries The Walking Dead e Narcos, como novidades, e todas as temporadas de Prison Break, Donas de Casa Desesperadas, Dr. House, entre muitas outras.

The Walking Dead

T1-T10

Novos episódios todas as terças-feiras

Estamos na Primavera, alguns meses depois do final da nona temporada, quando o nosso grupo de sobreviventes ousa atravessar o território dos Sussurradores durante um Inverno rigoroso. As comunidades ainda estão a lidar com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando contra-vontade os novos limites que lhes são impostos. Tudo isto enquanto se organizam numa força de milícia, preparando-se para uma batalha que poderá ser inevitável

Narcos

T1

Novos episódios todas as sextas-feiras

A história verídica dos violentos e poderosos cartéis de droga da Colômbia serve de inspiração para esta realista série dramática de gangsters.

Prison Break

T1-T5

Quando o seu irmão é condenado por um assassinato que não cometeu, Michael Scofield decide tirá-lo da prisão. Mas não pela porta da frente.

The Handmaid’s Tale

Exclusivo NOS Play

T1-T3

Num mundo distópico, as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis. Uma adaptação da obra homónima de Margaret Atwood, "A História de uma Serva".

Lost

T1-T6

A história dos sobreviventes do voo Oceanic 815, perdidos numa remota ilha no Pacífico, que guarda inúmeros segredos, e onde têm de se reunir para se manterem vivos.

Donas de Casa Desesperadas

T1-T8

Esta série segue as vidas de um grupo de mulheres através dos olhos da sua falecida amiga e vizinha que cometeu suicídio no episódio piloto. Entre lutas domésticas e peripécias da vida familiar, elas enfrentam os segredos, crimes e mistérios escondidos atrás das portas de sua vizinhança suburbana, bonita e aparentemente perfeita.

Dr. House

T1-T8

Gregory House, o médico mais icónico e antissocial da História, e a sua jovem equipa desvendam os mistérios médicos no dia a dia atribulado do hospital fictício de Princeton-Plainsboro. Os casos difíceis de resolver são uma constante – na prática clínica e na vida privada.

Mentes Criminosas

T1-T14

Esta série mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia).

Foi Assim Que Aconteceu

T1-T9

Esta comédia inovadora é relatada pela personagem Ted, que conta aos seus filhos adolescentes a forma como conheceu e viveu com a mãe deles. A série acompanha todas as fases do romance, explorando os momentos perfeitos e embaraçosos através de flashbacks, recorrendo à ajuda dos amigos Marshall e Barney.

Imagens AQUI

Estas são apenas algumas sugestões em destaque para o mês de abril. Além destas, o catálogo do NOS Play integra milhares de outras séries, mas também filmes e animações para ajudar as famílias a passar boas horas de entretenimento no conforto e segurança de casa.

Sobre o NOS Play

O NOS Play é o serviço de conteúdos por subscrição mensal da NOS. Por uma mensalidade de €7,50, debitada em fatura, os clientes NOS têm acesso a um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, em HD, disponíveis em todos os ecrãs.

Além das séries exclusivas e inéditas em Portugal, como The Handmaid’s Tale,The Wrong Mans, Moone Boy, o NOS Play contém as séries do catálogo FOX+ como The Walking Dead, Foi Assim Que Aconteceu, Prison Break, The X-Files: Ficheiros Secretos, e as séries preferidas do público: Vikings ou Donas de Casa Desesperadas.

Os filmes e séries do serviço NOS Play são renovados todos os meses e estão disponíveis quando e onde os clientes quiserem, diretamente a partir da televisão ou através da app NOS Play no PC, tablet e smartphone.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões.

Com uma rede preparada para o 5G, a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0. Por outro lado, a NOS a subscreveu a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional