TVI E NOS ANUNCIAM CANAL EXCLUSIVO

A TVI lança dia 3 de outubro, em exclusivo na NOS, o TVI Reality, um novo canal de produção própria que vai transmitir o novo programa “A Quinta”.

A nova aposta do grupo Media Capital, que vai ser apresentada no próximo dia 28, poderá ser vista na posição 12 da grelha de canais da NOS e também na plataforma Iris Online.

Com a disponibilização em exclusivo deste novo canal, a NOS reforça a parceria estabelecida com a televisão da Media Capital.

Além deste novo lançamento e do canal aberto TVI, a grelha já inclui a TVI24 e o +TVI (também exclusivo e que vai passar a ocupar a posição 74 da grelha).

Sobre a TVI
Líder de audiências de televisão em Portugal há 11 anos, a TVI tem na melhor ficção nacional, no entretenimento e na informação os seus principais pilares da programação. Esta liderança, estende-se também ao online, com o grupo de sites da TVI a registar regularmente expressivos valores de páginas vistas e visitas.

O seu forte caráter inovador, pioneiro em muitos conteúdos, tem conduzido igualmente a TVI à liderança em referências nas redes sociais e em apps, sendo o mais recente lançamento, TVI Player, um absoluto sucesso e um dos melhores espelhos da capacidade de criação e antecipação ao mercado que a empresa mantém.

Para além do canal generalista, a TVI detém a TVI24, canal de notícias que alcançou em 2015 a liderança no seu segmento no horário nobre, a TVI Ficção, +TVI e a TVI Internacional, que faz chegar os conteúdos da estação a mais de 2 milhões e 300 mil espectadores em 14 países.

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.
A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,067 milhões de clientes de internet de banda larga fixa.

(comunicado na íntegra em anexo)