TVM INTERNACIONAL EM EXCLUSIVO NA NOS

A NOS reforça a sua grelha de canais internacionais com a TVM Internacional. Num exclusivo NOS, o canal que integra a oferta da rede de televisão pública moçambicana, estará disponível no Pack Canais Extra, posição 194.

Com a aposta na inclusão do TVM Internacional na sua grelha de canais, a NOS procura reforçar a sua oferta de conteúdos de entretenimento internacional e promover uma maior proximidade, não só com a comunidade moçambicana residente em Portugal, mas também com todos os portugueses que se interessam pelo país e pela sua realidade social, política, cultural e desportiva.

O evento de lançamento do TVM Internacional na grelha de canais da NOS acontece hoje, 12 de março e será transmitido em direto no canal com presenças como a Vice-Ministra dos Transportes e Comunicações e o Embaixador de Moçambique em Portugal e, ainda, alguns nomes da esfera musical como Roberto Chitsondzo, Mr. Bow, Selma Uamusse, Otis e Michel William.

O TVM Internacional integra a oferta da TVM, rede de televisão pública de Moçambique, que agora chega pela primeira vez a um país da Europa, em exclusivo pela NOS. O canal aposta na transmissão dos melhores conteúdos de informação e entretenimento da TVM, privilegiando conteúdos diversificados, de qualidade e fortemente veiculados aos valores da moçambicanidade. Dentro da programação podem destacar-se alguns conteúdos como Moçambique no Coração, Jornal em Línguas Moçambicanas, Alta Tensão ou, ainda, o programa Geração Consciente.

Aceda AQUI para consultar a oferta de canais exclusivos disponíveis na NOS.

Imagens para download AQUI

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões.

Com uma rede preparada para o 5G, a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0. Por outro lado, a NOS a subscreveu a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em http://www.nos.pt/institucional