UM HOMEM FURIOSO E UMA MIÚDA COM POTENCIAL EM ESTREIA NO NOS STUDIOS

JUNHO: GRANDES FILMES PARA DAR AS BOAS-VINDAS AO VERÃO

Ação, ficção científica, terror, drama, comédia e musicais. Em junho, não faltam propostas de entretenimento para todos no NOS Studios. No mês que dá as boas-vindas ao Verão, os ânimos prometem aquecer com Um Homem Furioso, um empolgante thriller de ação de Guy Ritchie com Jason Statham no papel principal, e Uma Miúda com Potencial, uma comédia negra com Carey Mulligan que conquistou o Óscar de Melhor Argumento Original em 2020. Outras novidades incluem Chaos Walking – O Ruído, Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar e O Ninho, com protagonistas como Tom Holland, Daisy Ridley, Vince Vaughn e Jude Law.

E para celebrar o Dia de Portugal, há sessão especial de ficção nacional no NOS Studios a 10 de junho. A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas são os filmes em exibição, em adaptações que trazem para os dias de hoje dois grandes clássicos do Cinema Português.

Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes. Um Canal Exclusivo NOS disponível nas posições 16 e 81, em HD, e 56, em SD, gratuito para clientes TV UMA. O NOS Studios está também disponível para todos os outros Clientes NOS mediante subscrição (€5/mês) ou através da subscrição do Pack Canais Extra. É ainda acessível em multiplataforma, na App NOS TV, e em não linear, com o NOS Studios+, onde é possível aceder a mais de 50 filmes, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custos adicionais.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM JUNHO

Capital Humano | sáb 4/6 | 21:15
Sinopse: As vidas de duas famílias cruzam-se quando os seus filhos começam uma relação que conduz a um trágico acidente.
Elenco: Liev Schreiber, Marisa Tomei, Peter Sarsgaard, Maya Hawke, Fred Hechinger
Realizador: Marc Meyers

Uma Miúda com Potencial | dom 5/6 | 21:15
Sinopse: Todos pensavam que Cassie era uma miúda com potencial...até que um misterioso acontecimento arruinou, subitamente, o seu futuro. Agora ela é perversamente inteligente, astuta e vive uma vida dupla e secreta durante a noite, em busca de vingança.
Elenco: Carey Mulligan, Bo Burnham, Alison Brie, Clancy Brown, Adam Brody
Realizador: Emerald Fennell

I Am Woman: A Voz da Mudança | sáb 11/6 | 21:15
Sinopse: A história verídica de Helen Reddy, cantora e ativista da década de 1970 que escreveu a icónica canção "I Am Woman". A música acabaria por tornar-se num hino para o Movimento Feminista, estimulando toda uma geração de mulheres a lutar pela mudança.
Elenco: Tilda Cobham-Hervey, Evan Peters, Danielle MacDonald, Chris Parnell, Matty Cardarople
Realizador: Unjoo Moon

Chaos Walking – O Ruído | dom 12/6 | 21:15

Sinopse: Todd Hewitt vive num planeta distante do Novo Mundo, uma nova esperança para a humanidade, até ser atingido pelo O Ruído, uma infeção rara e perigosa que mata todas as mulheres e permite que os pensamentos de todos os homens sejam audíveis.

Elenco: Daisy Ridley, Tom Holland, Demián Bichir, Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo
Realizador: Doug Liman

O Ninho | sáb 18/6 | 21:15

Sinopse: Rory, um carismático empresário, muda-se com a família para uma mansão em Inglaterra em busca de um novo e lucrativo (re)começo. Mas a nova vida dá lugar ao isolamento e à ansiedade, e o casal tem de encarar as verdades indesejadas do seu casamento.
Elenco: Jude Law, Carrie Coon, Oona Roche, Charlie Shotwell, Tanya Allen
Realizador: Sean Durkin

Freaky – Este Corpo Fica-Me A Matar | dom 19/6 | 21:15
Sinopse: A jovem Millie Kessler tenta sobreviver à escola secundária, até que se torna no alvo do serial killer da cidade. Quando o punhal do assassino faz com que troquem de corpo, ela descobre que tem apenas 24 horas para reverter a situação!
Elenco: Vince Vaughn, Kathryn Newton, Alan Ruck, Celeste O'Connor, Misha Osherovich
Realizador: Christopher Landon

Última Chamada | sáb 25/6 | 21:15
Sinopse: Um promotor imobiliário regressa ao seu antigo bairro de Filadélfia e deve decidir arrasar ou ressuscitar o bar familiar.
Elenco: Jeremy Piven, Taryn Manning, Bruce Dern, Zach McGowan, Jamie Kenedy
Realizador: Paolo Pilladi

Um Homem Furioso | dom 26/6 | 21:15
Sinopse: ´H´ é um homem frio e misterioso, que trabalha para uma companhia responsável por transportar milhões de dólares todas as semanas por toda a Los Angeles. Mas quando ele e o colega são alvo de uma tentativa de roubo, a sua verdadeira motivação é revelada...
Elenco: Jason Statham, Holt McCallany, Josh Hartnett, Rocci Williams, Jeffrey Donovan
Realizador: Guy Ritchie

DUPLA DIA DE PORTUGAL

No Dia de Portugal, o Cinema nacional está em destaque no NOS Studios. Uma oportunidade ideal para descobrir versões contemporâneas de dois dos maiores clássicos da filmografia portuguesa: A Canção de Lisboa e O Pátio das Cantigas.

A Canção de Lisboa (2015) | sex 10/6 | 19:30
Sinopse: Vasco vive da mesada das tias do Porto, que o consideram um aluno cumpridor. Mas ele prefere os bares e as mulheres bonitas. É então que, depois de chumbar novamente numa prova oral, Vasco recebe um email onde as tias anunciam uma visita a Lisboa.
Elenco: César Mourão, Luana Martau, Miguel Guilherme, Marcus Majella, Maria Vieira
Realizador: Pedro Varela

O Pátio das Cantigas (2015) | sex 10/6 | 21:15
Sinopse: Um Pátio das Cantigas renovado, onde não falta a balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico que trabalha noite e dia, e Evaristo, dono de uma mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista.
Elenco: Miguel Guilherme, Sara Matos, César Mourão, Dânia Neto, Manuel Marques
Realizador: Leonel Vieira