VAMPIRE WEEKEND NO OPTIMUS ALIVE

Com disco novo a caminho, os Vampire Weekend são a mais recente confirmação para o Optimus Alive. A banda nova iorquina atua dia 12 de Julho no Palco Heineken, juntando-se aos já anunciados Death From Above 1979, Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, Dead Combo e Japandroids.Os Vampire Weekend são um caso clássico de amor ao primeiro disco, desde que editaram, em 2008, o álbum de estreia, homónimo. Singles como "Mansard Roof", "A-Punk", "Oxford Comma" e "Cape Cod Kwassa Kwassa" transformaram de imediato os Vampire Weekend numa banda de sucesso mundial.O sempre difícil segundo disco viu a luz do dia em 2010. Intitulado "Contra", o álbum viria a revelar-se um passo em frente na carreira dos Vampire Weekend, tendo inclusive entrado diretamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos.Para Maio deste ano está agendado o lançamento do aguardado terceiro longa-duração, que se vai intitular "Modern Vampires of the City" e do qual já é possível ouvir duas músicas editadas num single, "Diane Young" e "Step". A primeira apresentação do disco ao vivo em Portugal fica desde já marcada para dia 12 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.Artistas Confirmados: Alt-J, Band of Horses, Biffy Clyro, Capitão Fausto, Crystal Castles, Dead Combo, Death >From Above 1979, Depeche Mode, Django Django, Editors, Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, Green Day, Icona Pop, Jake Bugg, Japandroids, Kings of Leon, Of Monsters and Men, Phoenix, Soulwax, Tame Impala, The Bloody Beetroots (Live), Twin Shadow e Two Door Cinema Club e Vampire Weekend.(Texto integral em anexo)O que nos liga é Optimus