VELHO OESTE CHEGA A PORTUGAL COM A ESTREIA DE MIL E UMA MANEIRAS DE BATER AS BOTAS

No âmbito da estreia de Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas, já na próxima quinta-feira, a NOS Audiovisuais promove, nos dias 6 e 7 de junho, entre as 18h00 e as 22h00, uma ativação nos Cinemas NOS do Centro Colombo e NorteShopping.

No local estará um painel em chroma, em que os utilizadores, usando diversos acessórios disponíveis no local, poderão tirar uma fotografia, escolher e enquadrá-la num cenário do filme, e partilhar nas suas redes sociais.

Até dia 15 junho estará no ar a campanha de publicidade do filme Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas em Televisão, Rádio, Imprensa e Exterior, com destaque para a decoração especial dos torniquetes das Estações do Metro: Cais do Sodré e Oriente.
A ativação da comunicação integrada do filme é da responsabilidade da Initiative.

Sobre Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas

Em Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas Seth MacFarlane realiza, produz, escreve e interpreta o papel de Albert, um cobarde pastor de ovelhas. Depois de Albert fugir de um tiroteio, a sua instável namorada deixa-o por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega à cidade, ela ajuda-o a encontrar a sua coragem e começam a apaixonar-se. Mas, quando o marido, um famoso fora da lei, chega à procura de vingança, o pastor vai ter de pôr à prova a sua recém-descoberta coragem.
Juntamente com Seth MacFarlane estão Charlize Theron (Vencedora de um Óscar® da Academia para Melhor Atriz – Monstro), Liam Neeson, Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, Sarah Silverman e Neil Patrick Harris.

Título Original: A Million Ways to Die in the West
Género: Comédia
Produção: Scott Stuber, Seth MacFarlane e Jason Clark
Realização: Seth MacFarlane
Argumento: Alec Sulkin, Seth MacFarlane e Wellesley Wild
Elenco: Seth MacFarlane estão Charlize Theron (Vencedora de um Óscar® da Academia para Melhor Atriz – Monstro), Liam Neeson, Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, Sarah Silverman e Neil Patrick Harris.