WTF INCLUI BILHETES DE CINEMA NOS SEUS TARIFÁRIOS

A WTF, marca de telecomunicações destinada aos jovens até aos 25 anos, acrescenta hoje uma nova caraterística aos seus três tarifários: a oferta de 1 bilhete de cinema na compra de outro.
A partir de hoje, qualquer cliente WTF (novo ou atual) passa a poder comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 em qualquer cinema NOS, independentemente do filme ou do horário pretendidos.
Com esta novidade, a marca pretende ir ao encontro das atividades mais valorizadas pelos jovens, como a ida ao cinema com amigos, proporcionando uma nova vantagem aos clientes que a acompanham e criando um novo argumento para a adesão aos seus tarifários.
Este é, assim, mais um benefício que se junta ao tráfego ilimitado através das apps de comunicação (como o Whatsapp, Snapchat e Facebook Messenger, entre outras), aos até 2GB de Internet e ainda aos 500 minutos e sms ilimitadas para todas as redes, sem implicar qualquer alteração ao valor da mensalidade dos tarifários

Campanha ‘WTF não faz filmes mas dá bilhetes’
Com objetivo de promover o lançamento da nova oferta WTF Cinema a Havas Worldwide criou uma campanha multimeios com o claim ‘WTF não faz filmes mas dá bilhetes’. Com forte presença online, nomeadamente nas redes sociais, mas também presente em televisão, exterior e cinemas.

O filme da campanha, produzido pela Playground, assenta em formatos e linguagem cinematográfica, com inspiração em trailers falsos, mantendo o cunho inusitado, ousado e diferenciador patente no ADN da marca.
Conheça o spot aqui