ZON E OPTIMUS SUGEREM DIA DA MÃE INESQUECÍVEL

XEKE CINEMA PARA PRESENTEAR COM AS MAIS RECENTES ESTREIAS

Se a Mãe é uma cinéfila assumida ou se pura e simplesmente não tem o tempo que gostaria para ir ao cinema tanto quanto desejaria, a oferta de um ou mais Xekes Cinema, à venda nos Cinemas ZON Lusomundo, pode ser uma boa opção de presente para o Dia da Mãe.
Cada Xeke Cinema, válido por 180 dias, vale 1 bilhete para assistir a qualquer sessão, em qualquer uma das mais de 200 salas ZON Lusomundo do País.
“Grace de Mónaco”, que estreia a 22 de maio, poderá ser uma boa ocasião para a Mãe usufruir do seu voucher.
Neste filme Nicole Kidman, interpreta Grace Kelly, famosa atriz de cinema com uma promissora carreira quando se casa com o príncipe Rainer do Mónaco em 1956. Seis anos depois, numa altura em que o seu casamento atravessa sérias dificuldades, Alfred Hitchcock propõe-lhe o regresso a Hollywood, oferecendo-lhe o papel de Marnie no seu próximo filme. Mas o Mónaco está a passar por uma crise politica com a ameaça de uma invasão francesa e a possível anexação a França. Grace é forçada a escolher entre a chama criativa que ainda existe dentro de si e o seu papel enquanto Princesa do Mónaco.

PVP: Xeke Cinema €6,20

BILHETE PARA CONCERTO DE CAETANO VELOSO NO OPTIMUS PRIMAVERA SOUND

Caetano Veloso é um ícone da música para muitas mães mas não só. No Dia da Mãe a proposta recai também na oferta de um bilhete para assistir ao concerto do cantor brasileiro no Optimus Primavera Sound 2014, a decorrer no 5 de Junho, no Parque da Cidade, no Porto.
Com uma carreira de mais de cinco décadas, Caetano Veloso é um dos músicos mais aclamados da MPB. Ao Optimus Primavera Sound, Caetano trará músicas do seu mais recente trabalho "Abraçaço", gravado com o seu power trio BandaCê, onde colabora o filho, Moreno.
No mesmo dia atuam também no Palco do Parque da Cidade, Haim, Jagwar Ma, Joana Serrat, Kendrick Lamar, Os da Cidade, Rodrigo Amarante, Spoon, entre outros.

PVP: 55€ bilhete diário

FILMES ESPECIAIS PARA O DIA DA MÃE - ZON VIDEOCLUBE

Numa categoria criada especialmente para assinalar o Dia da Mãe, encontram-se filmes apaixonantes como “Dá Tempo ao Tempo”, “Prometo Amar-te”, “Nunca Desistas”, “Adulta à Força” ou “Amar… é Complicado”.
Com milhares de títulos disponíveis em catálogo, entre grandes êxitos de bilheteira e uma ampla oferta de filmes em HD, o ZON Videoclube é o maior videoclube do País. Permite aos clientes alugarem os seus filmes favoritos, disponibilizando-os para visualização por um período de 48 horas. Através do inovador serviço Download to Own, Produto do Ano 2014, é ainda possível comprar filmes para ver em multidevice e guardá-los para sempre. O ZON Videoclube está disponível na televisão, através da ZON BOX, mas também no PC, Tablet e Smartphone, através do ZON Online.
Mais informação em: www.zon.pt/videoclube

PVP: A partir de €2,99

FILMES E SÉRIES ILIMITADOS PARA VER EM CASA

Se a Mãe prefere programas em que possa usufruir do aconchego do seu lar, a ZON sugere a subscrição mensal do pacote ZON Filmes e Séries Ilimitado, disponível no ZON Videoclube. Com mais de 1.500 títulos sempre disponíveis com o pacote ZON Filmes e Séries Ilimitado é possível ver e rever quantas vezes quiser os melhores filmes e séries de sempre.

PVP: €10/mês

SMARTPHONES PARA ESTAR SEMPRE LIGADO À MELHOR MÃE DO MUNDO

Para este dia especial, a Optimus fez uma seleção de alguns dos melhores equipamentos disponíveis no seu portfolio, tais como o Samsung Galaxy S5, Iphone 5S, Optimus San Remo Mini, Nokia Asha 503, Alcatel POP C1 e Sony Xperia E1, disponíveis nas lojas Optimus e no site em www.optimus.pt com os preços mais competitivos.

Samsung Galaxy S5
• Tecnologia 4G
• Google Android v4.4.2 (Kit Kat)
• Ecrã 5.1'' Super AMOLED capacitive touchscreen
• Disponível em 2 cores (preto e branco)

PVP: a partir de 449,90€ com o tarifário SMART

iPhone 5S
• Tecnologia 4G
• Processador Apple A6
• Câmara de 5MP com auto-focus
• Disponível em 2 cores (cinzento e dourado)

PVP: a partir de €339,90 com o tarifário SMART

Optimus San Remo Mini
• Tecnologia 3.5G
• Sistema Operativo Google Android 4.2
• Ecrã 4.3” e câmara de 5MP
• Disponível em rosa

PVP: €139,90

Sony Xperia E1
• Tecnologia 3.5G
• 4.0'' TFT capacitive touchscreen
• 3.15MP
• Disponível em 2 cores (branco e preto)

PVP: €129,90

Nokia Lumia 520
• Windows Phone 8
• Ecrã 4'' IPS LCD Super Sensível
• Câmara 5 MP
• 1GHz Dual-core
• Disponível em branco

PVP: €119,90

Nokia Asha 503
• Ecrã 3''
• Câmara de 5MP
• Processador 416MHz
• Disponível em 2 cores (preto e branco)

PVP: €79,90

SOBRE A ZON OPTIMUS
A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.
Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.
A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.