ZON lança o melhor serviço integrado de comunicações e entretenimento em Portugal

A ZON lança hoje um novo serviço integrado de comunicações e entretenimento em Portugal, ZON4i. A nova ZON4i une a IRIS, a mais sofisticada e diferenciadora experiência de serviço de televisão, à oferta integrada de comunicações móveis com as melhores soluções 4G.

A ZON4i reúne mais e melhores conteúdos de televisão, a Internet fixa líder em velocidade e com maior cobertura, voz fixa ilimitada nacional e internacional, acesso gratuito à maior rede de hotspots em Portugal e no Mundo, telemóvel ilimitado até quatro utilizadores, Internet móvel com oferta de 200 MB por cartão e acesso privilegiado à maior rede de cinemas em Portugal, através do myZONcard.

A ZON4i é o primeiro passo no contributo do grupo ZON OPTIMUS para um crescente dinamismo do mercado, através da oferta de mais e melhores soluções.

EXPERIÊNCIA DE TELEVISÃO MAIS DIFERENCIADORA

A ZON4i disponibiliza a melhor oferta de televisão do País. Sofisticada, simples, personalizável, multiplataforma, não linear e com os melhores conteúdos, proporciona uma experiência verdadeiramente única aos clientes ZON. São 116 canais, dos quais 16 em HD, para ver em casa, ou fora de casa (em multidevice com a ZON Online), sem qualquer custo adicional. Com a ZON4i é também possivel gravar, ver do início programas que já começaram e, através do serviço de gravações automáticas, recuar no tempo e ver os programas dos últimos sete dias. A ZON4i dá ainda acesso a 10 canais exclusivos, como o canal Globo, TVI e a futura SIC Caras.

BANDA LARGA FIXA ILIMITADA DENTRO E FORA DE CASA

A ZON4i inclui o serviço de Internet líder em velocidade em Portugal, com a oferta de 100 Megas, ao alcance de 3,2 milhões de lares. Paralelamente, o cliente pode usufruir gratuitamente da maior rede WiFi do País e do Mundo, através do serviço ZON@Fon, tendo acesso imediato a 500 mil hotspots em Portugal e mais de 12 milhões em todo o mundo.

TELEFONE FIXO EM QUALQUER PARTE DO MUNDO

A ZON4i disponibiliza gratuitamente a App ZON Phone, uma aplicação única a nível mundial, que permite utilizar o telefone de casa em devices móveis, com o mesmo tarifário e a mesma fatura, ou seja, inclui chamadas ilimitadas dentro e fora de casa, para redes fixas nacionais, 24h/dia e para 50 destinos internacionais entre as 21h00 e as 9h00 nos dias úteis e 24h/dia aos fins de semana.

O MÓVEL ILIMITADO

A ZON4i inova também na oferta integrada de comunicações móveis, com as melhores soluções 4G, ao disponibilizar até quatro cartões incluindo, além de chamadas e sms, 200 MB de tráfego. A solução é flexível para responder às necessidades dos diversos segmentos. Para aqueles que pontualmente necessitam de ultrapassar o seu plafond de dados, a ZON4i permite fazer recargas de 200MB adicionais por 2,99€. Para os utilizadores mais intensivos de dados, existem aditivos mensais (500 MB de tráfego por 4,99 euros ou 1 GB por 9,99 euros. Se o perfil de utilização for muito intenso, a ZON4i permite ainda ter tráfego ilimitado por 24,99 euros).

ENTRETENIMENTO

A ZON4i proporciona ainda os melhores momentos de entretenimento. Para além da oferta de televisão, com os melhores 116 canais e uma forte aposta na alta definição, mais de 19 mil títulos acessíveis no videoclube com igual aposta no HD, e mais 10 mil títulos disponíveis na área da música, permite ainda usufruir de um bilhete gratuito, por cada bilhete comprado, na maior rede de cinema nacional, através do myZONcard.

POUPANÇA, LIBERDADE, FLEXIBILIDADE

A ZON4i proporciona vantagens únicas e exclusivas, combinando entretenimento com a melhor tecnologia para aportar máximo valor ao cliente. O preço base da ZON4i é de 79,99 euros, ajustando-se às necessidades e ao perfil de consumo de cada cliente.

CAMPANHA
“HÁ UMA LINHA QUE TEM TUDO”

Impactante, criativa, envolvente e inspiradora. Assim se posiciona o lançamento da campanha do serviço convergente ZON4i. Assente em dois eixos base, grande recordação publicitária e associação direta à marca, arranca hoje depois de uma fase de teaser.

A campanha leva mais longe o conceito criativo da linha, que é hoje em dia sinónimo de tecnologia, novidade, juventude e modernidade. A campanha reflete uma linha de comunicação distinta, que se pauta por uma nova atitude, que rasga horizontes e que nos mostra a realidade do mundo que nos rodeia e ao qual estamos permanentemente ligados, em qualquer device. Agora “Há uma linha que tem tudo”: a melhor TV, a melhor Internet, o melhor Telefone e a melhor oferta móvel com dois cartões com chamadas ilimitadas. No final o cliente é convidado a ter tudo e a aderir à nova oferta: “Escolhe ter tudo. Escolhe ter ZON4i, a ZON com móvel ilimitado”.
A banda sonora é dos DIIV e a protagonista é a atriz Sónia Balacó. A campanha multimeios (TV, Rádio, Imprensa, Web, Outdoor e Cinema) assume uma comunicação diferenciadora e disruptiva, que potencia os atributos de inovação, tecnologia e modernidade da marca.

FICHA TÉCNICA
Cliente: ZON
Agência: BBDO
Titulo do spot Há uma linha que tem tudo Duração: 60”
Produto/Serviço: ZON 4i
Produtora: Ministério dos Filmes
Gestão de Produção APP: Jaime Graça
Realizador: José Pedro Sousa
Diretor de Fotografia: Carlos Lopes
Música/Estúdio: DIIV / Ameba
Locutores: Sónia Balacó/Pedro Saavedra
Pós-Produção: Ingreme
Direção de Marca &Comunicação da ZON: Leonor Cabrita Dias / Francisco
Bobone / Vanda Brito
Contacto: Luis Lobato Almeida
Diretor Criativo: Rui Silva/Marco Pacheco
Art Director: Rita Ferreira/Hugo Carvalheiro
Copy Writer: Marco Pacheco/Rui Silva
Planeamento Estratégico: Catarina Martins
Agência de Meios: Initiative Media

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON é uma marca do universo ZON OPTIMUS. A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados, liderando o mercado nacional de TV por subscrição, de Banda Larga de Nova Geração, de distribuição e exibição cinematográfica.

Links para download de materiais da campanha ZON 4i:
(inclui logotipo, mupis, filmes da campanha, screenshots e imagens da atriz Sandra Balacó em HD)

- link válido até 29 de outubro -