A NOTE! AJUDA A MIMAR TODOS OS PAIS

Obtenha todas as imagens aqui: https://we.tl/t-fIDUAXhY1m

Oferecer presentes também é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém, por isso na note! é possível encontrar a prenda perfeita para todos os pais.

É no dia 19 de março que se premeiam os nossos super-heróis, os pais que têm super-poderes, que são invencíveis a cozinhar, que alinham em todos os jogos e os que são parceiros de todas as viagens. É por tudo isso que a note! ajuda todos os seus clientes a celebrar o Dia do Pai e a encontrar a surpresa perfeita para homenagear o homem mais especial das suas vidas.

A pensar neste dia especial, a note! lança uma campanha promocional dedicada a todos os pais em que na compra de uma tela (15€ com dois designs disponíveis) é oferecida uma caneca a condizer. Para além desta oferta especial, na note! é possível encontrar centenas de artigos das mais diversas marcas – Mr. Wonderfull, Kikkerland, Fjallraven, Design Souvenirs ou Sass & Belle –, perfeitos para mimar todos os pais.

Para além de todos os presentes disponíveis, a note! convida ainda todos os filhos a fazer uma medalha para os melhores pais do mundo, através de um vídeo “Do It Yourself”, que utiliza materiais de papelaria disponíveis em todas as lojas note!.

Clique na imagem para ver o vídeo ou faça o download aqui

(Comunicado integral em anexo)