Braga recebe dia 27 de junho a primeira loja note!

Hoje, dia 27 de Junho, abre em Braga, a primeira loja franqueada da nova marca note!. Antes book.it e agora note!.- As suas lojas de sempre, só muda o nome.
Com um espaço de 200 m2, a nova loja note! de Braga combina num só espaço vários conceitos de negócio: livraria, papelaria, publicações e presentes. Com uma oferta complementar de serviços, disponibilizando ofertas promocionais durante todo o ano, as lojas note! apresentam um espaço de loja agradável e moderna, que garante uma compra conveniente e simples, ao mesmo tempo que promovem a dinamização da cultura local e a relação com a comunidade onde estão inseridas.
note! é mais do que uma loja, é um espaço que convida o cliente a ‘estar’ ou passear entre prateleiras e a folhear as últimas novidades. Garante um atendimento prestável, conhecedor e simpático.
note! oferece soluções simples, para a vida dos seus clientes, assumindo uma relação de gratificação, de pequeno prazer, de oferta de cultura.
Para assinalar a abertura da nova loja Note! de Braga, irá ser lançada uma campanha de 10% de desconto em cartão em todos os artigos da loja, na primeira semana.
Como motivo de celebração e de festa, a partir das 17h00, de dia 27 de junho, a nova loja vai promover várias animações, com a presença de um gigantone, atuação do grupo musical Bomboémia, grupo de percussão da Universidade do Minho, de um sketcher a fazer sketches dos visitantes e oferta de pipocas.
Loja note! de Braga
Morada: Rua 25 de Abril 455, 4710 Braga