• note!/

NA NOTE! JÁ É POSSÍVEL ENCOMENDAR OU COMPRAR OS LIVROS ESCOLARES DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA

Ir de férias já com os livros escolares tratados

Com uma larga experiência nesta área, a note! põe à disposição das famílias portuguesas as melhores vantagens para a encomenda de Livros Escolares. Atualmente já é possível encomendar em escolanote.pt, ou numa das 80 lojas da marca em todo o país, de forma muito fácil. Em escolanote.pt basta escolher a escola e o ano letivo que a respetiva lista de livros é imediatamente disponibilizada para encomenda. Em loja o processo é idêntico, mas realizado com o apoio e acompanhamento da equipa.

Até dia 31 de agosto, é possível comprar ou encomendar os manuais escolares e cadernos de atividades com 5% de desconto imediato mediante apresentação do Cartão Continente. A note! oferece ainda um desconto imediato de 20% no encapamento. Adicionalmente, clientes que efetuem a sua encomenda até 31 de julho, vão beneficiar de mais 20% extra no encapamento sobre os 20% da oferta inicial.

O encapamento é sustentável, feito com capas 100% recicláveis e reutilizáveis para livros sempre limpos e protegidos. Assim, os livros chegam ao final do ano letivo em perfeitas condições.

Até 31 e agosto, todas as entregas são grátis, em casa ou em loja.

Para os alunos do 1º,2º e do 3º ciclo é possível adquirir os livros no momento, em loja, na secção de Livros Escolares ‘Leva já!’. Consulte as lojas aderentes e os ciclos disponíveis em cada loja, em https://escolanote.pt/condicoes_campanha ou peça ajuda à equipa note! numa loja perto de si.

Para que as famílias possam ir de férias descansadas, a note! disponibiliza ainda a possibilidade de encomendar os manuais escolares sem vouchers MEGA, apresentando os vouchers depois. Esta opção está disponível nas lojas físicas, mediante o pagamento de uma caução de 15€ pelo serviço de reserva, que será devolvida aquando do levantamento dos manuais. Desta forma a note! simplifica a vida das famílias, tornando o regresso às aulas mais fácil e descontraído.

Como em setembro é preciso muito mais do que os livros escolares, a note!  já tem disponíveis diferentes materiais escolares como mochilas, estojos, canetas ou cadernos, para todos os gostos e idades, bem como livros de apoio escolar, dicionários, gramáticas e livros do Plano Nacional de Leitura, o que permite que o novo ano escolar seja preparado num local único, com a máxima conveniência, seja em loja ou online.