NOTE! ABRE LOJA FRANCHISADA NO AREEIRO

A note! inaugura no próximo dia 13 de agosto, pelas 16h00, uma nova loja no Areeiro, a quinta em regime de franchising.

Com uma área de 53m2, a nova note!, à semelhança das outras lojas, combina vários conceitos de negócio num único espaço, dando aos clientes a possibilidade de adquirir tudo o que precisam num local moderno e inovador através de uma experiência de compra conveniente e simples. Livros, artigos de papelaria e pintura, vasta gama de presentes, tabacaria, jornais e revistas são apenas alguns dos artigos que a note! oferece.

A abertura da loja note! Areeiro é motivo de celebração, pelo que, até ao dia 23 de agosto, os clientes poderão comprar livros para todos os gostos e idades, no âmbito da Feira do Livro, com descontos imperdíveis que vão até aos 50%. A nova note! terá ainda uma campanha de regresso às aulas com gamas exclusivas note! e materiais inovadores de marcas que vão desde O’Neil, Eastpack, Replay e Diesel para os jovens, até às coleções com as personagens favoritas dos mais novos.

A inauguração da nova loja note! será acompanhada por um momento musical com o saxofonista João Capinha, que promete animar a tarde dos visitantes. Neste dia especial, às 18h00, a note! inicia também a sua agenda cultural com uma sessão de autógrafos do escritor Pedro Jardim, autor do livro “O Mistério de Monsanto”.

A note! dá assim mais um passo no âmbito do seu projeto de expansão, ao levar a mais clientes soluções criativas e dinâmicas, de forma a facilitar e inspirar o dia-a-dia de todos. Preencha a sua vida com note.

note!, Pequenas e Grandes Ideias.

Agenda note! Areeiro:
- 25 de agosto às 18h00: Sessão de autógrafos com Andreia Vale, autora da obra “Puxar a Brasa à Nossa Sardinha”

Loja note! Areeiro
Praça Francisco Sá Carneiro, 7C