NOTE! INAUGURA 3ª LOJA NO DISTRITO DE VILA REAL

Hoje, dia 07 de setembro, a note! abre a sua terceira loja no distrito de Vila Real, primeira da cidade, e a 81ª em Portugal. Localizada na Av. do Regimento de Infantaria, na Galeria Comercial do Continente, e com mais de 130 m2, a nova note! em Vila Real estará aberta de segunda a domingo, entre as 8h e as 22h, e terá uma equipa de 6 elementos, pronta para ajudar aos clientes a encontrarem tudo o que precisam.

Com um ambiente apelativo, a loja inaugura com o destaque ao Regresso às Aulas através de serviços como reserva e levantamento de manuais escolares, encapamento dos livros e ainda etiquetagem personalizada dos materiais. Para o arranque escolar, mas também durante todo o ano lectivo, a loja disponibiliza uma vasta gama em material escolar, desde mochilas, estojos, lancheiras e todo o material de papelaria que é pedido nas listas escolares: canetas, lápis de cor, marcadores, lápis de cera, borrachas, colas, réguas, etc.

Destaque ainda para a enorme variedade de artigos de escrita avulso, de várias cores, tipos e marcas, permitindo uma escolha consciente e um regresso às aulas mais sustentável. Por outro lado, e a avulso ou em sets, a note! Vila Real apresenta as tão procuradas brush pens, sublinhadores e fineliners de diversas marcas conhecidas do mercado que satisfazem todos os gostos e necessidades dos mais jovens.  Outra novidade são os estojos Pop Up e organizadores de secretária muito práticos para guardar estes artigos, pois funcionam também como porta canetas para secretária, um must-have dos mais novos.

Atenta às necessidades das famílias portuguesas, a note! demonstra uma vez mais os seus fatores de diferenciação no mercado ao continuar a afirmar-se enquanto a insígnia de referência na área da papelaria e da escola, disponibilizando em paralelo uma oferta atrativa nas áreas de livraria, presentes e diversos serviços ao cliente, espelhando, uma vez mais, a conveniência das suas lojas.