NOTE! INAUGURA NOVA LOJA NO DISTRITO DE VISEU

Matosinhos, 1 de outubro de 2021

NOTE! INAUGURA NOVA LOJA NO DISTRITO DE VISEU

Já abriu a sua segunda loja note! no distrito de Viseu. Esta é a 82ª loja da marca em Portugal. Localizada na Avenida da Bélgica nº150 e com 85m2, a nova loja de Viseu vai estar aberta todos os dias, entre as 8h e as 23h, e terá uma equipa de 6 elementos, sempre disponível para ajudar os clientes.

A note! acredita que a vida com inspiração é muito melhor! Sempre atenta às necessidades dos portugueses, a note! diferencia-se no mercado por apresentar, no mesmo espaço, artigos de variadas categorias como papelaria, livraria, brinquedos e presentes, tudo num ambiente muito atrativo, ao mesmo tempo que disponibiliza serviços que se destacam pela comodidade e conveniência como a compra de Jornais e Revistas, Cópias e Impressões, e os Jogos da Santa Casa. Tudo num só local, para simplificar e, ao mesmo tempo, inspirar o dia-a-dia dos clientes.

Tendo como um grande foco da sua missão a ‘Escola’, a note! tem uma vasta oferta de artigos de material escolar e as melhores marcas de papelaria, e aposta em programas de fidelização com vantagens específicas para alunos e professores, como é o caso da TRIBO note! e dos ‘Professores not’aveis’, respetivamente, com vantagens em papelaria ao longo de todo o ano letivo. Mais informação em:

noteonline.pt/pages/tribo