O ESPÍRITO DE NATAL JÁ CHEGOU À NOTE!

Descarregue as imagens em alta resolução em: https://we.tl/t-FpEGfZMRwq

O ESPÍRITO DE NATAL JÁ CHEGOU À NOTE!

Com o espírito natalício já bem presente nas suas lojas e site, a note! convida a entrar em modo Natal e ajuda a que cada um dos seus clientes se torne um verdadeiro Rei dos Presentes.

Nas lojas e em note!online.pt, há presentes para todos os gostos e idades, seja para a família ou amigos, crianças, pais ou avós, ou até mesmo para o amigo secreto do jantar de natal, sempre a preços convidativos.

Para os que gostam de vestir a casa a rigor é possível encontrar decorações e acessórios divertidos, como por exemplo, arvores decorativas, suportes para velas, globos de neve, calendários advento ou meias e bandoletes com renas divertidas.

Para os apaixonados por livros, a note! tem uma seleção de literatura, ficção, romances, policiais, saúde e bem-estar e ainda infantil e juvenil, com descontos até aos 50%. Para os mais novos, livros dos heróis e coleções para viver as melhores aventuras. E porque não oferecer um livro da coleção da Isabel Silva e do seu cão Caju, que ajudam a incentivar os hábitos mais saudáveis.  De certeza que vão adorar ler os livros da coleção #vamosfazerobem: “Vamos Ter uma Vida Saudável”, “Vamos Fazer Bem aos Outros” e “Vamos Cuidar do Ambiente”.

Para quem adora receber artigos de papelaria, a note! apresenta muitas novidades, desde os últimos lançamentos do caderno inteligente, à gama especial e exclusiva da Mishmash, uma marca com design e produção nacional, em que é possível criar um notebook personalizado e à medida de cada um, com materiais 100% reciclados, em cortiça, pele e papel.

Também nos brinquedos a note! tem uma vasta oferta, o que permite tornar mágico, o natal dos mais novos, entre jogos, puzzles, didáticos.  Não esquecer as grandes marcas como Lego, PlayMobil, Play Doh, selfie creator, entre outras.

A note! tem tudo o que precisa para personalizar os embrulhos de natal: papel e sacos de embrulho, laços e etiquetas, postais, etc. Para quem gosta de personalizar presentes e torná-los ainda mais especiais, a note! tem as já conhecidas happy notes de natal, ideais para deixar uma mensagem especial a familiares ou amigos.

Um dos grandes segredos do sucesso da note! é a conveniência. Pode adquirir os presentes de natal numas das 78 lojas, mas também tranquilamente em casa através da noteonline.pt, Glovo e Uber Eats.