CONVITE - Conferências do Estoril - 24 e 25 de outubro de 2024

Planeta, Paz, Políticas, Saúde e Longevidade, IA & Tecnologia

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Nova SBE recebe no campus de Carcavelos, a 9.ª edição das Conferências do Estoril. Sob organização da Nova SBE e da NOVA Medical School, as Conferências do Estoril contam este ano, pela primeira vez, com a parceria do Digital Data Design Institute de Harvard (D^3), um prestigiado Instituto de Harvard dedicado ao estudo do impacto das novas tecnologias no mundo e que se junta à coorganização do evento com a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo de Portugal.

Com o tema ‘Time to ReThink’, prestigiados líderes mundiais vão participar num debate global e inspirador sobre os atuais desafios, conquistas e ameaças da sociedade contemporânea – da ciência à natureza, passando pela política, a paz e até a inteligência artificial. O evento enfatiza abordagens holísticas para o bem-estar, capacitando as pessoas a tornarem-se agentes de mudança e de combate à polarização, ao mesmo tempo que sublinha a importância do multilateralismo.

José Ramos-Horta, Pepe, Oleksandra Matviychuk, Carlos Gonçalo das Neves, Michael Sheldrick, Alex Edmans, Mónica Ferro, Derek Ali, Ethan Mollick e Karim Lakhani  são algumas das presenças confirmadas no evento que reunirá mais de 40 oradores e que contará com o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, para a sessão de abertura.

Faça também parte deste movimento de ação e compromisso para com as atuais e futuras gerações e confirme a sua presença na 9.ª Edição das Conferências do Estoril.

ACREDITAÇÃO DE JORNALISTAS
Registo prévio obrigatório

ENTREVISTAS
Marcação prévia obrigatória