Hospitality & Customer Journeys em debate no próximo “Fire Starting the Innovation Circle” do Nova SBE Innovation Ecosystem

Carcavelos, 21 de abril de 2022 – No próximo dia 26 de abril, no âmbito do evento “Fire Starting the Innovation Circle”, organizado pelo Nova SBE Innovation Ecosystem, realiza-se a sessão Hospitality & Customer Journeys, a decorrer no campus de Carcavelos da Nova SBE, no Westmont Hospitality Hall.

O know-how único do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, que integra o Innovation Ecosystem e que participará no ciclo de debates “Fire Starting the Innovation Circle”, permite tirar partido dos conhecimentos exclusivos da indústria de hospitalidade para criar jornadas de clientes, online e offline, que ajudam a criar oportunidades de inovação no sector do Turismo e Hotelaria. Estas oportunidades têm igualmente o potencial de inspirar e ser replicadas noutros sectores de atividade associados ao serviço ao cliente, como é o caso do Retalho e Saúde & Bem-Estar.

Está previsto que a sessão conte com a participação de Diretores/as de Inovação, Diretores/as de Estratégia, Diretores/as de Data, Diretores/as de Transformação, e semelhantes. A sessão contará ainda com momentos de networking entre startups, empresas, parceiros e demais entidades representadas no evento.

Quaisquer interessados/as ainda se podem inscrever através do link - https://www.eventbrite.pt/e/fire-starting-the-innovation-circle-hospitality-customer-journey-tickets-262615338547

15h30 Programa de Membership
  • Apresentação do Programa de Membership do Innovation Ecosystem
16h00 Agenda 2022/2023 do Innovation Ecosystem
  • Programa de Aceleração de Start-ups – Discussão sobre os desafios a enquadrar no acelerador para definir o âmbito do start-up scouting
  • Programa de Desenvolvimento e Networking – Apresentação do calendário e incorporação de feedback e outras contribuições para potenciais ajustes ao mesmo
17h00 Coffee-Break

17h15 Agenda 2022/2023 do Innovation Ecosystem
  • Programa de Investigação – Apresentação das potenciais áreas de investigação a considerar e recolher feedback da comunidade
  • Programa de Aprendizagem Aplicada – Apresentação dos projetos que os alunos de Mestrado poderão realizar nas empresas parceiras, casos e impacto
18h15 Circle Get Together: cocktail & networking

Os Innovation Circles são redes ativas de equipas corporativas, startups e centros de inovação ligadas ao conhecimento especializado de alunos/as, docentes e antigos/as alunos/as da Nova SBE, que visam criar uma agenda de trabalhos de colaboração de ponta e acasos felizes, promovendo a inovação disruptiva em cinco áreas diferenciadas: Financial Services & Sustainable Finance; Smart Cities & Communities; Health & Well Being; Space, Green & Blue Economy; e Hospitality & Customer Journey.

Mais informação sobre os Innovation Circles em: Nova SBE Innovation Ecosystem

Sobre o Nova SBE Innovation Ecosystem
O Nova SBE Innovation Ecosystem é um ponto de encontro de inovação através do qual se estabelecem parcerias com uma visão comum combinando diferentes gerações, indústrias, culturas e perspetivas para criar novos modelos de negócios, produtos e soluções. Esta é uma escola de mentes curiosas, por isso aqui explora-se, falha-se, aprende-se, melhora-se e transformam-se ideias em soluções e soluções em resultados – tanto enquanto membro da equipa de inovação residente como enquanto parceiros de um círculo de inovação.